como instalar o soulseek

Iniciado por felipeett, 16 de Janeiro de 2007, 18:20

tópico anterior - próximo tópico

felipeett

eu ja baixei o programa pyslsk-1.2.7b-1.noarch.rpm
mais alguem sabi como eu faça para instalar?

Felix

.rpm são arquivos próprios apra distribuições baseadas em Red Hat (Fedora, por exemplo). O ubuntu, baseado em DEbian usa .bin, porém vc pode usar a rede SoulSeek instalando um cliente, como este por exemplo... qualquer dúvida é só entrar em contato...

arsolto

Siga a orientação contida nas ilustrações abaixo para instalar o Nicotine (SoulSeek):

Piras

O Nicotine é hoje o meu cliente P2P favorito (só tenho ele e o FrostWire): ele é rápido e a rede SoulSeek é rica!

Ele não está ainda traduzido para o PT-BR. Ao abri-lo pela primeira vez, ela mostrará a tela do Nicotine Settings; o essencial ali é (1º) ir ao item Server e ali indicar um nome e senha de login, indo depois (2º) ao item Shares, onde você deverá indicar as pastas onde para onde serão transferidos os arquivos completos e os incompletos. É altamente recomendável que você compartilhe desde já alguma pasta com arquivos interessantes para download. Como disse o Xterminator, nosso colega de fórum, o pessoal ali não gosta de parasitas!

arsolto,

Sua solidariedade chega ao refinamento de postar imagens de tela para os principiantes! Ah, se existisse este fórum quando comecei a usar o Linux: de quanta frustração e raiva eu teria sido poupado.

felipeett

essa orientação q vc me passou arsolto, acho q nao servi pra mim
o meu ubuntu eh o 6.06 e nao tem essas opções no menu "sistema"
c tiver outro jeito d me ajudar agradeço.

felipeett

eu baixei aquele link q nem vc falou felix
esta assim: nicotine.zip
tem como da uma força pra min instala?
c eu tenho q descompacta primeiro como q eu faço?
tenta da os passos pra mim valeu

arsolto

Qual a diferença entre a demonstração contida nas ilustrações que eu lhe mostrei na mensagem anterior e estas:

Você não verificou se havia caminho parecido com o que eu lhe mostrei em mensagem anterior.  Fica esperto!

felipeett

soh aparece o nicotine quando eu aperto em
aparecer aplicações nao souportadas
mesmo assim eu instalei, mais agora eu manda procura alguma banda mais nao acha nenhuma
c souber o q ta faltando
falow

arsolto

Ei, felipeett, você não percebeu a orientação que o membro Piras deixou em mensagem anterior:

Citação de: Piras online 16 de Janeiro de 2007, 21:19...Ao abri-lo pela primeira vez, ela mostrará a tela do Nicotine Settings; o essencial ali é (1º) ir ao item Server e ali indicar um nome e senha de login, indo depois (2º) ao item Shares, onde você deverá indicar as pastas onde para onde serão transferidos os arquivos completos e os incompletos. É altamente recomendável que você compartilhe desde já alguma pasta com arquivos interessantes para download. Como disse o Xterminator, nosso colega de fórum, o pessoal ali não gosta de parasitas!

Álias, se não fosse por ele muitos aqui teriam que adivinhar o truque que leva este programa a funcionar.

felipeett

eu consegui
valeu
mais eu vou criar outro tópico com mais um probleminha q eu acho q vai c facil d resolver
mais valeu por esse