Repositorios Dapper

Iniciado por Edson_ts, 15 de Janeiro de 2007, 12:10

tópico anterior - próximo tópico

Edson_ts

Estou com um problema que me fez ficar horas procurando no google:
estou procurando por codecs de audio e video. achei que seria mais facil fazer download deles via apt-get.
so que não acho repositorios pro Dapper,. versão 6.06 do ubuntu. só encontrei pra versão 6.10.

Poderiam quem tiver mais facilidade me passar alguns repositorios que eu possa incluir direto no source.list?
e os nomes dos codecs mais comuns?

Valeu.

jomafras

Veja em Área para Iniciantes, Dicas e Truques, Multimídia no Dapper.
O Ubuntu sem dúvida é a melhor Distro.
Pesquise primeiro... só depois abra um tópico.
Canal do YouTube - Blog

Vandrei

Também dá para utilizar o automatix e o easyubuntu que são pacotes especiais para isso.

jomafras

Se vc instalar pelo Automatix e EasyUbuntu vai ser mais fácil  porém, vc vai perder a oportunidade de aprender um pouco mais.
O Ubuntu sem dúvida é a melhor Distro.
Pesquise primeiro... só depois abra um tópico.
Canal do YouTube - Blog

Edson_ts

Olha pra falar a verdade eu nem consegui achar o pacote pra esse automatix e easyubuntu... pelo que eu vi são programas graficos tipo o synaptic né? já não gosto muito do synaptic acho que destes também não. mas vou procurar onde fazer download pra testar e ver como funcionam.

E quando os repositorios já consegui na sessão iniciante do forum, deu certo, só estou com uns probleminhas com o amsn e tradução de alguns aplicativos para o português. mas já postei tópicos nas sessão especificas.

Obrigado.

clcampos

Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!