Emplix.org

Iniciado por Emplix.org, 08 de Janeiro de 2007, 19:07

tópico anterior - próximo tópico

Emplix.org

Ola,
Eu sou um representante do site www.emplix.org.

Nosso Site é especializado em novos usuarios do linux, Fornecemos Suporte, sem fins lucrativos, a todos os passos da usuarios que desejam migrar para o Linux, seja qual for a distribuição escolhida

Venho neste forum oferecer uma parceria com o ubuntubrasil.org, Com o objetivo de divulgação de ambos e troca de conhecimentos

Para a inalguração de nosso Site Estaremos Iniciando a Promoção "Porque utilizar o Ubuntu?"
   Os Autores da 9 melhores frases irao receber em casa um 1 CD Oficial do Ubuntu e um Tutorial Encadernado do Ubuntu 6.06 LTS, Alem de Terem suas Frases Publicadas em Nosso Site.

Para Participar da promoção e so preencherem o formulario em nosso site! A Promoção se inicia dia 10/01/2007 e os ganhadores serao publicados no dia 17/01/2007

Piras

Vocês bem sabem que eu não costumo ficar implicando com o Português dos colegas. Afinal, não é coisa só de conhecimento ou cuidado, mas também de revisão: todos estamos sujeitos a erro e, se ninguém faz revisão do nosso texto, a possibilidade de erros vergonhosos sempre existe.

Agora, um site que se preze, publicar na "primeira página" a frase "A Nossa equipe comesa (sic) a testar o Fedora core 6" é realmente triste.

biohazard

huaha realmente triste !
Arch Linux Overlord
Kernel 2.6.25-ARCH

arlei

Bah,
vcs foram "malhar" o site do cara e ele tirou do ar.  ;D
Bem pelo menos acabo de tentar acessar para conhecer e não teve jeito.

CitarO site pode estar indisponível ou muito ocupado. Tente de novo em alguns instantes.

T+
Arlei

Network-Coder

Realmente vários erros de português (acentuação, ortografia) e creio que designer e organização (no meu ponto de vista)

K.O

irc.freenode.net - #nerd_republic go! go! go!

Magneto

Citação de: Piras online 10 de Janeiro de 2007, 14:18
Vocês bem sabem que eu não costumo ficar implicando com o Português dos colegas. Afinal, não é só coisa só de conhecimento ou cuidado, mas também de revisão: todos estamos sujeitos a erro e, se ninguém faz revisão do nosso texto, a possibilidade de erros vergonhosos sempre existe.

Agora, um site que se preze, publicar na "primeira página" a frase "A Nossa equipe comesa (sic) a testar o Fedora core 6" é realmente triste.

Hahaha, nesse caso realmente não tem como deixar de notar.

Emplix.org

Pois e gente, Foi Mal ae.... Vo da um peteleco no cara que escreveu as noticias por cada post aqui.. heheh

Eu tirei o site do ar para atualizar ele, agora ta de cara nova, melhor que antes 8)

Tava uma b.... antes, axo que ta melhor agora

www.emplix.org

biohazard

uahau mais continua com os erros ! uhauhaa

mais de qualquer forma parabens pela iniciativa! afinal não são sempre criticas
Arch Linux Overlord
Kernel 2.6.25-ARCH

Emplix.org

;D Da uma atualizada, foi hoje que corrigi tudo...
Falous

Network-Coder

Citação de: Emplix.org online 11 de Janeiro de 2007, 00:16
;D Da uma atualizada, foi hoje que corrigi tudo...
Falous

Acho que você precisa atualizar ainda mais, creio que não seja necesserio falar sobre a conectiva e a mandrake, ja que as mesmas se uniram, seria mas interresente se você explicasse mas detalhadamente sobre a mandriva.

E para ajudar um pouco mais sobre o artigo sobre slackware, na parte que fala sobre os pacotes .tgz seria interresante se você divulga-se o linux packages como fonte de download de grande parte dos pacotes .tgz que um slackware user viese a necessitar.

K.O

irc.freenode.net - #nerd_republic go! go! go!

Emplix.org

Bem que eu gostaria de me aprofundar mais nestas distruições, porem na area de tutoriais e distribuiçao, ou seja no suporte geral eu trabalho só, e e complicado eu testar todas as distribuiçoes, no momento estou testando o Fedora core 6, agora que sai de 2 meses de testes no ubuntu, pretento testar todas as distribuições, mas infelizmente eu tbm nao so nenhum expert em linux, por este motivo a visao do mei site ajudar usuarios iniciante, mais especificamente migrantes do windows, conforme eu for me aprimorando eu vou apremorando o conteudo do site

thiago e. de oliveira

O Emporium e um site sem fins lucrativos, destinado a ajudar usuários que tem interesse em migrar para o SO Linux, Seja qual for a Distribuição.

Eu sugiro que seja mudada a expressão "migrar para o SO Linux" para "migrar para um SO baseado em Linux" ou "migrar para um SO com kernel Linux", pois Linux é só o kernel. O que usamos, na verdade, são Distribuições baseadas em Linux, pois usam o kernel Linux como base.

Sucesso ao Emplix.org ;D
Athlon XP 2600+ / MB ASUS A7N8X-DELUXE
Nvidia GeForce FX 5200 128MB/64bits
RAM 1.28 GB (Samsung)
HL-DT-ST DVDRAM GSA-4081B (gravador DVD)
Fonte Superflower (TTGI) 450W reais
HDD Samsung 160GB 7200 RPM SATA
Modem ADSL D.Link DSL-500T (Speedy)
Registered Linux User # 423742
Registered Ubuntu User # 4182