Como salvar as sessões do Firefox sem instalar Plugins? - Resolvido!

Iniciado por galactus, 07 de Janeiro de 2007, 20:06

tópico anterior - próximo tópico

galactus

Alguém sabe como fazer isso? Já li a instrução no Firefox do Windows, mas no Firefox do Linux não têm as mesmas opções.

É no Firefox 2.0.
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

Akuhn

Estranho, achei que esse novo recurso já vinha habilitado por padrão no Firefox 2.0, mas vou pesquisar sobre o assunto.
Aldefax Gilvan Kuhn

Linux User 410689

glaubergoncalves

Aqui eu tenho feito o seguinte: em Editar>>Preferências>>Principal, na opção Ao iniciar o Firefox, selecionei Abrir janelas e abas da última sessão, daí o Firefox sempre me coloca de volta nas páginas que eu deixei abertas no último acesso. Pelo menos tua última sessão vai ficar sempre salva, e no histórico ainda tem a opção de reabrir as últimas 5 abas fechadas. Não sei se era bem isso que tu tava procurando, mas de qualquer forma espero que seja de ajuda!

galactus

Citação de: glaubergoncalves online 07 de Janeiro de 2007, 21:39
   Aqui eu tenho feito o seguinte: em Editar>>Preferências>>Principal, na opção Ao iniciar o Firefox, selecionei Abrir janelas e abas da última sessão, daí o Firefox sempre me coloca de volta nas páginas que eu deixei abertas no último acesso. Pelo menos tua última sessão vai ficar sempre salva, e no histórico ainda tem a opção de reabrir as últimas 5 abas fechadas. Não sei se era bem isso que tu tava procurando, mas de qualquer forma espero que seja de ajuda!

Daeeee!

Fucionou!

Muito agradecido. Não sabia que era só isso. No Windows isso fica no Ferramentas > Opções alguma coisa.

Té+
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

glaubergoncalves

Ae, legal que funcionou! Como tu comentou, as preferências geralmente ficam no menu Ferramentas no Windows; uma característica que percebi quando comecei a migrar pro Linux é que as preferências geralmente ficam em Editar. Eu acho isso mais sensato, já que as preferências eu edito, não uso como ferramenta! Grande abraço, até!  :)