arquivos no formato ogg

Iniciado por Franco Almeida, 07 de Janeiro de 2007, 16:07

tópico anterior - próximo tópico

Franco Almeida

Tenho me interessado e pesquisado aqui no fórum e no google sobre ogg e sobre equipamentos que reproduzem este formato de arquivo e não encontrei, até o momento, a citação de nenhum equipamento para carro ou uso doméstico, afora os computadores,  que tenha suporte a este tipo de arquivo. Pois bem, adquiri o cd player 7705 da visteon e qual não foi a minha supresa, ao constatar somente ao recebê-lo, que ele reproduz arquivos ogg. Já o instalei e testei: realmente reproduz arquivos ogg da mesma forma como os de mp3 e wma. Foquei contente por constatar a inclusão de suporte a arquivos de audio não proprietários num cd player. Espero que seja só o começo, e que outros fabricantes de equipamentos de som sigam o exemplo.

Abraços a todos

Disposto a aprender, disposto a compartilhar

JeffersonX

Tinha um CD player pra carro que vi uma vez vendendo no Submarino que lá no site mesmo falava que suportava OGG. Não tenho certeza, mas acho que era Potenza. Não tenho certeza. Oh, como seria bom que meu Ipod Shuffle reproduzisse OGG hehe Só iria usar este formato. hehe
Linux Professional Institute Certified - Level 1, Novell CLA - Certified Linux Administrator, Microsoft Certified Professional - Windows Server 2003, ITIL Foundation Certified
Meu Blog: http://tibyjeffersonx.blogspot.com