Sugestão para gerenciador de downloads

Iniciado por aipietro, 06 de Janeiro de 2007, 15:03

tópico anterior - próximo tópico

aipietro

Alguém pode indicar algum gerenciador de downloads tipo Free Download Manager ou Getright que seja bom pra Linux? E que seja simples de instalar?

Obrigado

jomafras

Eu uso o d4x pelo FlashGot  no Firefox 2.0 ...
Tem no Ubuntu 6.10...
O Ubuntu sem dúvida é a melhor Distro.
Pesquise primeiro... só depois abra um tópico.
Canal do YouTube - Blog

Tuningke

Pensando em algo para por aqui!

jomafras

sudo apt-get install d4x...
Ou pelo Synaptic.
O Ubuntu sem dúvida é a melhor Distro.
Pesquise primeiro... só depois abra um tópico.
Canal do YouTube - Blog

Magneto

O d4x  é apenas gerenciador ou também acelera os downloads?Estou procurando por algum, pois uso muito o rapidshare e com o DownThemAll a transferencia é reiniciada diversas vezes, gostaria de algum aplicativo na linha do Internet Download Manager.

barinho

Ate hj so usei o kget e o d4x e gostei bastante do d4x, mas como o firefox tem gerenciador de downloads, nem ligo para os externos.
Mas eu indicaria o d4x mesmo :P

abracos
:: Twitter | Last.fm
:: Ubuntu user #1453
:: Powered by Ubuntu

Magneto

Citação de: barinho online 22 de Maio de 2007, 02:10
Ate hj so usei o kget e o d4x e gostei bastante do d4x, mas como o firefox tem gerenciador de downloads, nem ligo para os externos.
Mas eu indicaria o d4x mesmo :P

abracos

O d4x acelera o download?É que sem essa opção baixar o quer que seja em horário comercial aqui em casa é quase impossível, com acelerador baixa na velocidade máxima que minha conexão permite.

Editado: Achei um tal de Prozilla, vou testar.

glaubergoncalves

Citação de: Magneto online 22 de Maio de 2007, 03:08
O d4x acelera o download?É que sem essa opção baixar o quer que seja em horário comercial aqui em casa é quase impossível, com acelerador baixa na velocidade máxima que minha conexão permite.

Magneto, dentro do D4X, em Opções>>Downloads>>Limites, tem uma opção pra configurar o numero de partes em que o arquivo sendo baixado é dividido, não é assim que acelera o download? Por padrão vem configurado em zero, então não há aceleração. Acho que é só alterar esse número.

barinho

Pelo q eu me lembre ele nao acelera download mesmo nao!
Acho q so gerencia mesmo, resume, etc.

abracos.
:: Twitter | Last.fm
:: Ubuntu user #1453
:: Powered by Ubuntu

Darcamo

Gosto do freeloader. Ele baixa até torrents, mas também não quebra o download em partes. Só gerencia.

Magneto

Obrigado pessoal, testarei as novas opções.

anakimsk

edumcz

Alguém sabe de um que posso desligar o computador assim que termina o download?

Sempre deixo minha maquina baixando coisa pela madrugada e queria que desligasse assim que terminasse o download...
valeu

zoroastro

pelo jeito o gwget é o unico que quando eu for desligar/reiniciar o computador, ele continuara o download!

gabriel0085

O d4x é sem dúvidas o mais completo.

Mas não gostei dele, achei muito poluído, eu prefiro o estilo gnome.

Inclusive com d4x você pode programar pra desligar o computador após terminar o download, mas como eu disse, você terá achar ponde fica essa função naquela salada de menus e botões.

O que eu uso é a extensão pra firefox chamada "downthemall", é gerenciador e acelerador de download.  Eu acho excelente, e supre todas as minhas necessidades.