"Filmar" desktop

Iniciado por Lestat, 05 de Janeiro de 2007, 12:11

tópico anterior - próximo tópico

Lestat

Alguem sabe algum programa que filme o desktop, tipo que nem aqueles videos que agente vê no youtube.
"O Primeiro Dever da Inteligência é Duvidar de Si Mesma" Albert Einstein

Akuhn

Aldefax Gilvan Kuhn

Linux User 410689

agente100gelo

Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

Lestat

"O Primeiro Dever da Inteligência é Duvidar de Si Mesma" Albert Einstein

RxDx

Tem o recordmyDesktop e o XVidCap
Notebook: Dell Vostro 1320 | Core 2 Duo P8600 @ 2.4ghz | 4GB DDR2 | nVidia GeForce 9300m GS.

Mainframe

Eu uso o XVidCap e ele é muito bom.

http://xvidcap.sourceforge.net/

arsolto

Eu instalei o XVidCap no Ubuntu 6.10 e não consegui executá-lo, pois, não foi criado nenhum ícone na barra de ferramentas do Gnome. Testei o Istanbul e verifiquei que está muito instável, ao menos no Edgy Eft. Dos que foram sugeridos o recordMyDesktop me parece o mais fácil de ser utlizado, porém, por mais que eu tente fazer a ferramenta gravar as imagens que aprecem em TODA a tela do monitor eu não consigo.

Mainframe

arsolto eu instalei no meu 6.10 e ficou com icone no menu, qual a versão do seu?
O meu é 1.1.4, não precisa de icone para funcionar, chame no terminal.

arsolto

Eu instalei a versão 1.1.3 do XVidCap, mas não foi através dos repositórios do Edgy Eft, pois, não há disponibilidade do programa neles. Mas não se preocupe mais com isto, eu já estou utilizando o recordMyDesktop. O único problema é que estou tendo problemas na abertura de arquivos no formato OGG. Obrigado por se dispor a ajudar.