Beryl 0.1.4 - Cadê as fotos .png???

Iniciado por rafael###, 28 de Dezembro de 2006, 10:52

tópico anterior - próximo tópico

rafael###

Oi gente, bom dia!

Bom gente o problema é o seguinte, quando usava o penúltimo beryl eu gostava de deixar caps no cubo, caps pra quem não sabe são as "capas" imagens do topo e de baixo do cubo, eu tinha duas fotos!

Agora quando eu atualizei o beryl ontem, não consigo mais que as imagens apareçam, ele só me da a opção pra selecionar a cor do cubo, eu deixei preto, ele ficou com o topo e em baixo td preto sem imagem [:(], mas as imagens estão selecionadas direitinho, porém não aparecem [:(], e mais uma coisa, da pra colocar imagem de fundo atrás do cubo?? Pq aki só funciona cor tmbm quando tento colocar imagem não adianta de nada [:(]!!

Já deixei essa cor transparente pra ver o que acontecia mas as imagens não apareceram mesmo assim...

O que fazer???

Acredito que seja uma coisa fácil de solucionar porém não to conseguindo selecionar a opção certa!!

vlwsss

GNU/Linux e SL um novo estilo de vida!!!!!!!!!!

julianodorneles

Verifica se a opção de carregar imagens png está marcada. Na última versão do SVN está (se não me falha a memória) em formatos de imagens ...

[ ]'s
[color=gray]AMD Athlon64 3000+, Abit AX8, 1Gb RAM (2x512Mb Dual Channel), GF 6800XTreme Edition 256Mb, HD SATA 80Gb Samsung, LG 1752TX LCD.[/color]

rafael###

Cara fiz isso recerreguei o gerenciador de janelas e naum foi, mas vo tenta reinicia o X daqui a pouco, só vou esperar um pouco pq to baixando um negócio!!

vlw pela dica vou tentar reiniciar o X

flwsss

rafael###

julianodorneles vlwww cara!!!

As fotos superior e inferior foram agora só falta o fundo q não to conseguindo mas vlw vo tentando aki, t mais!!!!!!!!!

flwssss

gansinho

rafael###

gansinho valew, foi mal não tinha visto a resposta!!!!!!!!!!