Cedega

Iniciado por lesses, 28 de Dezembro de 2006, 01:12

tópico anterior - próximo tópico

lesses

Estou pensando em comprar o cedega, e queria saber se é algo que conpensa , se eu não li errado eu pago 15 dolares por 3 meses , depois sao 5 dolares por mes não é?

mais a pergunta é mesmo se vale compra-lo ou não

Akuhn

Depende do que você quer jogar.

Olha na lista de compatibilidade dele e veja os jogos, se tiver os jogos que você quer então pode-se presumir que vale apena.

Existe o cedega-small, que você pode usar por acho que 30 dias, serve para avaliar o desempenho dos jogos que você está querendo rodar.

Eu particularmente consegui rodar com sucesso e performance boa alguns jogos.
Warcraft 3, WoW, NFS Underground, MidTown II, UT e alguns outros mais, só não consegui rodar os que eu mais queria, que eram LineAge 2 C5 e Erinia.

[ ]'s.
Aldefax Gilvan Kuhn

Linux User 410689

ninjitisu

Eu não consigo tem um desempenho satisfatório do Cedega no Ubuntu desde o Dapper alguém sabe dizer que se eu assinar os serviços da Transgamming eu vou ter uma melhor performance?
Agail Sanches aka "Ninjitisu"
www.designdojo.com.br
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? ComeceAqui

Blakermago

Citação de: Akuhn online 28 de Dezembro de 2006, 02:34

Olha na lista de compatibilidade dele e veja os jogos, se tiver os jogos que você quer então pode-se presumir que vale apena.

Existe o cedega-small, que você pode usar por acho que 30 dias, serve para avaliar o desempenho dos jogos que você está querendo rodar.

Warcraft 3, WoW, NFS Underground, MidTown II, UT e alguns outros mais, só não consegui rodar os que eu mais queria, que eram LineAge 2 C5 e Erinia.

[ ]'s.

Olha Akuhn eu rodo normal o Lineage 2 C4 no wine mas se você poder me mandar um DVD com o C5 eu posso tentar ver se funciona...

Akuhn

Citação de: Blakermago online 28 de Dezembro de 2006, 11:10

[ ]'s.

Olha Akuhn eu rodo normal o Lineage 2 C4 no wine mas se você poder me mandar um DVD com o C5 eu posso tentar ver se funciona...

QUal versão do Wine? Quando eu tento rodar o C4 dá um erro de directx9 e mesmo aplicando o patch no wine e compilando novamente não consegui fazer funcionar, pode me dar uma ajuda?
Aldefax Gilvan Kuhn

Linux User 410689

Blakermago

Citação de: Akuhn online 28 de Dezembro de 2006, 11:21
Citação de: Blakermago online 28 de Dezembro de 2006, 11:10

[ ]'s.

QUal versão do Wine? Quando eu tento rodar o C4 dá um erro de directx9 e mesmo aplicando o patch no wine e compilando novamente não consegui fazer funcionar, pode me dar uma ajuda?

É uma versão modificado do wine, eu num lembro qual é agora, eu não estou em casa, mas é uma versão para tirar o crash do l2.exe, que não deixa funcionar mesmo com o directx9 no wine.

lesses

vlw galera,  eu to querendo rodar o steam e o warcraft 3 la e achei eles na lista de suportados :)

LedStyle

Warcraft 3 eu agarantiu! Aqui em casa rodou perfeito! O Steam tbm rodou bem já, mas o Cheating Death neca. A aquele "GG Game" pra jogar Warcraft 3 na net tbm não rolou viu!

E depois dos 3 meses você pode parar de pagar e continuar usando o programa viu. A diferença é que você para de receber as atualizações.

[]s

LedStyle

Citação de: ninjitisu online 28 de Dezembro de 2006, 09:26
Eu não consigo tem um desempenho satisfatório do Cedega no Ubuntu desde o Dapper alguém sabe dizer que se eu assinar os serviços da Transgamming eu vou ter uma melhor performance?

Não. Se você assinar a diferença é que você pode fazer parte do forum deles (que é bem movimentado) e pedir ajuda. E também pode participar ativamente daquele grande catálogo de games. Lá você posta se conseguiu rodar ou não os jogos e em qual versão.

Mas eles tem um canal de IRC tbm viu. Se não me engano fica no Freenode, o #cedega. Se pode pedir ajuda la tbm!

lesses

ja confirmei aqui, só to esperando chegar segunda pra comprar (assim a fatura do cartao soh vem no fim do mes)