Presente de Natal

Iniciado por ins3rt c0in, 23 de Dezembro de 2006, 18:29

tópico anterior - próximo tópico

ins3rt c0in

O que vocês pediriam para o Papai Noel?

Eu pedi um Gtalk pra Linux e que a EA lance jogos nativos pra Linux! Fora um Wii !

obs - Eu não acredito muito em jogos da EA no Linux, mas também não acredito no bom velinho!

JeffersonX

hahahahaha
Boa amigo! hehehe
Acho que o Gtalk pra Linux e o Wii pode até rolar, agora jogos da EA pra Linux acho que tem que pedir mesmo é pra um gênio da lâmpada se achar um hahaha

Eu vou pedir que a Microsoft deixe de existir hahahaha
Ir ao show do Led Zeppelin com a formação original
Visitar a Finlândia
E a Karina Bach!!!

Será que tem jeito desses pedidos serem atendidos pelo papai noel? hehe
Linux Professional Institute Certified - Level 1, Novell CLA - Certified Linux Administrator, Microsoft Certified Professional - Windows Server 2003, ITIL Foundation Certified
Meu Blog: http://tibyjeffersonx.blogspot.com

zohguy

Eu vou pedir para que todo mundo mude para o Linux, para que as pessoas entendam do que eu falo quando estou falando. (:

E aproveito esse tópico pra desejar feliz natal para todos aqui do fórum e agradecer pela ajuda que me foi dada até o momento, facilitando demais para que o Linux deixasse de ser só uma idéia e se tornasse uma realidade no meu computador!

ins3rt c0in

Citação de: zohguy online 24 de Dezembro de 2006, 11:00
Eu vou pedir para que todo mundo mude para o Linux, para que as pessoas entendam do que eu falo quando estou falando. (:

Essa é uma boa! As vezes me sinto um ET!

ninjitisu

Citação de: inc3rt c0in online 24 de Dezembro de 2006, 14:46
Citação de: zohguy online 24 de Dezembro de 2006, 11:00

Essa é uma boa! As vezes me sinto um ET!

Somos 3 então ;D
Agail Sanches aka "Ninjitisu"
www.designdojo.com.br
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? ComeceAqui