Ubuntu Christmas Edition

Iniciado por arlei, 22 de Dezembro de 2006, 11:57

tópico anterior - próximo tópico

greylica

O problema todo é que em cada section das DLLS tem repetido uma seção inteira para DRM e ativação, outra para direitos autorais e outra para código excuso.
Um arquivo de 1KB fica com 6KB mais ou menos, e nada é otimizado, mais ainda o windows Vista deve carregar uma Idle inteira por debaixo do pano para fazer software rodar em tempo real como o python, só para fazer os tais Gadgets que são cópia do Widgets quwe são cópias do Gdesklets que são cópia do Superkaramba.
Eu nem sei como é que é a cara desse novo Windows ainda, o Linux tá me fazendo deixar de perder tempo e trabalhar, como não tem dado nada de problema, pra que é que vou procurar alternativas ? Além disso tem o tal do SMB 2.0, minhas máquinas todas são 1.0, pra que ter uma máquina isolada do planeta terra ?

|Fly|

Pois é, eu rodei o Vista aqui e ele não enxergou nenhum PC da minha rede, daí tive que instalar uns packs do PC da mãe para ver se ele enxergava o XP dela, e o pack pro XP é todo bugado, sem contar que não reconheceu metade dos meus drivers, pois ainda nada é certificado. Microsoft só fazendo besteiras como sempre.
[color=red]Eu sou Nerd. E daí?[/color]