nova charge - vale a pena

Iniciado por pinduvoz, 30 de Março de 2007, 02:27

tópico anterior - próximo tópico

pinduvoz

Vejam uma charge sobre reconhecimento de voz. Acho, mas não tenho certeza, que o SO é da MS.

http://humortadela.uol.com.br/animacao/animacao_pop_664.html

PS.: se já foi postado (procurei e não achei), eu apago.

EDIT.: o "acho" acima é pura ironia.
:: Linux Registered User nº 439378 ::

clcampos

Se foi indicado pelo homem só pode ser mesmo o SO que falou, além do mais quantos erros...

Há dúvidas?
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

paozinho

Hahaha uma vez eu vi um negócio engraçado no youtube...que é num teste da microsoft...eles fazendo o negócio do microfone lá...ai ele fala "Querida mamãe (vírgula)"  (em ingles: Dear mama (coma)) ai o programa escreve "Querida mamãe VÍRGULA" haeuaehae xD ai ele fala "Undo that" que seria tipo um Ctrl+z ai novamente o programa não faz NADA...ai ele fica falando...e escreve algo de um animal lá ! sei lá XD mto engraçado....vexame total !!!

Vou procurar o vídeo e posto....

EDIT:

http://www.youtube.com/watch?v=IkeC7HpsHxo    <<< Windows vista dando vexame com microfone

http://www.youtube.com/watch?v=9W6IBYWvnb0 <<< Esse é clássico !! No lançamento do windows 98 ele trava e da tela azul xD

EDIT2:

Hahaha eu vi de novo o negócio do microfone...ele fala "querida mamãe" mas escreve FORMIGA xD

samuelbh

KKKKKKKK.....muito engraçada a charge! Bem Windows mesmo!

Engraçado também o link com o vídeo da apresentação do Windows 98. O cara ficou todo sem graça...rsrs
Assinatura removida pela Equipe do Fórum

paozinho

Citação de: samuelbh online 04 de Abril de 2007, 02:16

Engraçado também o link com o vídeo da apresentação do Windows 98. O cara ficou todo sem graça...rsrs

Hahahaha o mais legal é ver o Bill gates experimentando sua própria tela azul !!!! XD

rodox12

Esa do win 98 eh o video mais classico do mundo da informatica, e o mais engracado tambem...=pppp
Temos que fixar o bug #1.

Rene_Mena

Citação de: paozinho online 30 de Março de 2007, 15:33
Hahaha uma vez eu vi um negócio engraçado no youtube...que é num teste da microsoft...eles fazendo o negócio do microfone lá...ai ele fala "Querida mamãe (vírgula)"  (em ingles: Dear mama (coma)) ai o programa escreve "Querida mamãe VÍRGULA" haeuaehae xD ai ele fala "Undo that" que seria tipo um Ctrl+z ai novamente o programa não faz NADA...ai ele fica falando...e escreve algo de um animal lá ! sei lá XD mto engraçado....vexame total !!!

Vou procurar o vídeo e posto....

EDIT:

http://www.youtube.com/watch?v=IkeC7HpsHxo    <<< Windows vista dando vexame com microfone

http://www.youtube.com/watch?v=9W6IBYWvnb0 <<< Esse é clássico !! No lançamento do windows 98 ele trava e da tela azul xD

EDIT2:

Hahaha eu vi de novo o negócio do microfone...ele fala "querida mamãe" mas escreve FORMIGA xD

Puuuuuuuuuuuutz..... essa do microfone é nova para mim, a do rwin 98 eu já tinha visto, gente é muito cara de pau deles ainda apresentarem essa porcaria dizendo que é nova versão...rsrsrs.... os caras da M$ poderiam ser politicos, a cara de pau é igual.... huahuahuahuahuahuahuahua.

"..........Algo só é impossível até que alguém duvide e acabe provando o contrário........."
Albert Eistein (1879-1955)  Lingua

ataias

desculpa se a pergunta for besta mais esse negoço de microfone é sério mesmo ou é so invenção pra fazer piada ?
Dell Inspiron 15R - Intel Core i5
RAM 4Gb - HD 500Gb
Ubuntu Linux 10.10 64bits!!!! A melhor parte!

paozinho

Citação de: ataias online 06 de Abril de 2007, 15:15
desculpa se a pergunta for besta mais esse negoço de microfone é sério mesmo ou é so invenção pra fazer piada ?

É verdade mesmo. O bill gates ainda quer abolir o teclado e o mouse, e essa charge é uma sátira disso...porque, claro que não vai funcionar tão bem. A prova disso ta no Youtube quando ele tenta fazer o teste "ao vivo" e dá erro. Coitado =D Pessoal da microsoft só paga mico.

ataias

Citação de: paozinho online 06 de Abril de 2007, 18:52
Citação de: ataias online 06 de Abril de 2007, 15:15

É verdade mesmo. O bill gates ainda quer abolir o teclado e o mouse, e essa charge é uma sátira disso...porque, claro que não vai funcionar tão bem. A prova disso ta no Youtube quando ele tenta fazer o teste "ao vivo" e dá erro. Coitado =D Pessoal da microsoft só paga mico.

xD
Dell Inspiron 15R - Intel Core i5
RAM 4Gb - HD 500Gb
Ubuntu Linux 10.10 64bits!!!! A melhor parte!

rayabusa

Citação de: samuelbh online 04 de Abril de 2007, 02:16

CPU AMD Athlom 64 X2 5000+, Placa mãe Asus M2A VM, Memória 3GB DDR2 800MHz, Vídeo: nVidia GeForce 6200 TurboCache, HD 1TB Seagate SataII