Aplicativo para gerenciamento de empresas?

Iniciado por zackshinra, 14 de Dezembro de 2006, 15:14

tópico anterior - próximo tópico

zackshinra

Alguem conhece um software para gerenciamento de pequenas empresas (no caso, escola infantil) para Ubuntu?
"Ao se deparar com um problema, a primeira atitude deve ser a busca de soluções, e não a de culpados."
Lauro Adriano

Alysson Neto

Olha no site de solis que quase certeza que tem algo la que de pra tu usar http://www.solis.coop.br/
"Eu rejeito sua realidade e substituo pela minha" Adam Savage,

zackshinra

Pelo que li há necessidade contratar os serviços deles. Estava procurando um software que fosse freeware.
"Ao se deparar com um problema, a primeira atitude deve ser a busca de soluções, e não a de culpados."
Lauro Adriano

JKAM

Eu tbem li e não encontrei nada que referisse a contratação dos serviços da Solis, baixei inclusive o Sistema de Gerenciamento Empresarial, Vendas Estoque e Financeiro integrados com emissão de NF, ainda não fiz a instalação, mas faço essa semana e te aviso se correu tudo ok... Aparentemente, pelos screenshots que vi no site deles mesmo, o sistema e bastante funcional e interessante, resta instalar pra saber  ;D

KurtKraut

Em prosa de bar, ouvi dizer que os programas da SOLIS são muito bons desde que você consiga sobreviver a instalação deles :P

zackshinra

Pô, marcação minha. O software é livre. Vou tentar instalar.
Lauro Adriano