Instalando Placa de Rede Encore Sudance

Iniciado por ewandrocesar, 11 de Dezembro de 2006, 17:32

tópico anterior - próximo tópico

ewandrocesar

Galera to tentando instalar essa placa...garimpei na net..achei uns tutoriais parecido com esse:

a.for kernel 2.4.x

-------------------

a1. Redhat 7.3 (linux kernel 2.4.18)

a1.1. install way 1:

#make all =>generate sundance.o

#cp sundance.o /lib/modules/2.4.18-3/kernel/drivers/net/

#insmod sundance

#ifconfig eth0 xxx.xxx.xxx.xxx netmask yyy.yyy.yyy.yyy

eth0 is your network adapter,use dmesg to check it, ex: eth0, eth1...

xxx  is your ip address, ex: 192.168.102.211

yyy  is your netmask address, ex:255.255.255.0

Quando eu uso comando make all =>generate sundance.o  aparece isso:

make: *** nome de variável vazio.  Pare.

Me ajudem?
email/msn: ewandrocesar@gmail.com

Descobrindo as Maravilhas do Linux, me ajudem :D

ewandrocesar

HELP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pelo que andei fuçando aqui...vi que o problema ta sendo na compilação....eu to meio danado com o Linux....Preciso conhecer Linguagem C pra instalar um "driver" da placa de rede? Ta fogo...procurei varios tutoriais e inclusive no tutorial da placa...mas erro na hora do make all...tem hora q da mt erro q nem cabe no terminal....ME AJUDEM PELO AMOR DE DEUS.... :'(

ewandrocesar

Para quem entender....ta a parte final do erro....

/lib/modules/2.4.27-2-386/build/include/linux/modversions.h:323:39: linux/modules/xattr_acl.ver: Arquivo ou diretório não encontrado
/lib/modules/2.4.27-2-386/build/include/linux/modversions.h:324:41: linux/modules/xfrm_export.ver: Arquivo ou diretório não encontrado
/lib/modules/2.4.27-2-386/build/include/linux/modversions.h:325:33: linux/modules/xor.ver: Arquivo ou diretório não encontrado/lib/modules/2.4.27-2-386/build/include/linux/modversions.h:326:35: linux/modules/yenta.ver: Arquivo ou diretório não encontrado
/lib/modules/2.4.27-2-386/build/include/linux/modversions.h:327:36: linux/modules/z85230.ver: Arquivo ou diretório não encontrado
/lib/modules/2.4.27-2-386/build/include/linux/modversions.h:328:41: linux/modules/zftape_syms.ver: Arquivo ou diretório não encontrado
/lib/modules/2.4.27-2-386/build/include/linux/modversions.h:329:35: linux/modules/zorro.ver: Arquivo ou diretório não encontrado
make: ** [sundance_main.o] Erro 1

arlei

ewandrocesar,

ja li alguns relatos problemáticos com essas placas da Encore. Acho que vc vae ter que dar uma boa pesquisada por ae, mais começa pelo link abaixo para ver se ajuda.

http://ubuntuforum-pt.org/index.php?topic=1658.0

T+
Arlei