barra para bate-papo

Iniciado por gilbertosilva, 08 de Dezembro de 2006, 14:24

tópico anterior - próximo tópico

gilbertosilva

Depois de esperar ansioso as respostas das minhas dúvidas eu pensei em dar uma sugestão para os "manda-chuva" do fórum, de colocar uma barra de bate-papo para que a pessoa que estiver online possa conversar ao vivo, para que não haja muita demora na resposta dos tópicos (apesar de não demorar muito).

Alysson Neto

Não acho uma boa ideia, pois muitas duvidas podem acabar não tendo a solução postada no forum, podem acabar morrendo no chat.
"Eu rejeito sua realidade e substituo pela minha" Adam Savage,

FaBMak

Além do mais já existe um canal de chat, entre no canal #ubuntu-br na rede IRC Freenode.

FaBMak
"Não creias impossível o que apenas improvável parece". (Shakespeare)
fabmak://website

Felix

Citação de: n3t0 online 08 de Dezembro de 2006, 14:51
Não acho uma boa ideia, pois muitas duvidas podem acabar não tendo a solução postada no forum, podem acabar morrendo no chat.

Concordo...

Citação de: FaBMak online 08 de Dezembro de 2006, 17:41
Além do mais já existe um canal de chat, entre no canal #ubuntu-br na rede IRC Freenode.

FaBMak

Concordo também...

dessas duas formas (principalmente o fórum) estaremos compartilhando conhecimento e deixando-o disponível para outras pessoas, caso fosse ativado o bate-papo, ou como outros membros já sugeriram que algumas dúvidas fossem resolvidas via MP, teríamos que responder e até mesmo perguntar 'n' vezes repetidas. Um dos problemas do fórum, na verdade é o 'usuário' que não faz ou não conhece o recurso de pesquisa...