Receba etiquetas 'Powered by Ubuntu' grátis pelo Correio

Iniciado por ninjitisu, 24 de Novembro de 2006, 08:11

tópico anterior - próximo tópico

plynott

mas para ajudar nossos amigos portugueses, poderíamos fazer uma remessa grande de uma vez só, conquanto o destinatário se comprometesse a repassar as etiquetas.
"Um povo que valoriza seus privilégios acima dos seus princípios, cedo perde os dois."
Dwight D. Eisenhowern (estadista americano)

ctavares

Citação de: absolut1983 online 24 de Novembro de 2006, 17:36
Citação de: ctavares online 24 de Novembro de 2006, 10:12
Eu acabei de voltar dos correios, solicitei 3 etiquetas. Vamos ver se eles me atendem.

Você enviou em um envelope normal ou "pré-pago", como o site sugere?

Na verdade NAo mandei um envelope pr-epago, eu apenas comprei dois envelopes e coloquei um dentro do outro já selado e com o meu endereço preenchido, eles so terao o trabalho de colocar a etiqueta dentro e por nos correios
Abraço,
Carlos Tavares
Blog: http://ti-online.blogspot.com/ MSN: ctavaresjr@hotmail.com

zohguy

A uns 4 anos atrás eu entrei no site da AMD, preenchi uns dados e umas semanas depois recebi em casa um CD com drives da AMD e uns 12 adesivos, 6 de cada tipo, de alta qualidade, sem pagar um centavo ou ter que enviar carta selada. Será que isso ainda existe?

absolut1983

Citação de: ctavares online 26 de Novembro de 2006, 00:31
Citação de: absolut1983 online 24 de Novembro de 2006, 17:36
Citação de: ctavares online 24 de Novembro de 2006, 10:12
Eu acabei de voltar dos correios, solicitei 3 etiquetas. Vamos ver se eles me atendem.

Você enviou em um envelope normal ou "pré-pago", como o site sugere?

Na verdade NAo mandei um envelope pr-epago, eu apenas comprei dois envelopes e coloquei um dentro do outro já selado e com o meu endereço preenchido, eles so terao o trabalho de colocar a etiqueta dentro e por nos correios

Boa idéia. Farei o mesmo amanhã.
Acer Aspire 5051 / AMD Turion 64, 14.1", ATI Radeon Xpress 1100, 120GB HDD, 4GB DDR2 / Karmic Koala 64 bits

Felix

Alguém que tenha feito o pedido já recebeu? aqui até agora nada...

zohguy

Citação de: Felix online 21 de Dezembro de 2006, 12:49
Alguém que tenha feito o pedido já recebeu? aqui até agora nada...

Estranho demorarem para enviar as etiquetas, talvez tenha dado problema no envio do envelope selado. O "gargalo" fica por conta dos correios estrangeiros, se bem que este ano as correspondências que recebi por snail-mail chegaram dentro de um prazo normal.

absolut1983

Chegaram.

Fiz como sugeriu o ctavares: enviei um envelope preenchido e selado dentro de outro envelope e recebi ontem as etiquetas.

São quatro e bem bacanas. Aparentemente a gratuidade é bancada por anúncios que também vêm dentro do envelope. Muito boa a iniciativa.

Agora falta só comprar um notebook para ter onde colar as etiquetas... hehehe...
Acer Aspire 5051 / AMD Turion 64, 14.1", ATI Radeon Xpress 1100, 120GB HDD, 4GB DDR2 / Karmic Koala 64 bits

Mitzgitari

As minhas chegaram ontem (quatro). Enviei 2 envelopes pré-franquiados dentro de 1 (Para mim e para um amigo, assim nós economizamos ;D).
Depois dessa estou pensando até em comprar um novo gabinete.
Quando comprei o meu PC, ele não veio com adesivo nenhum; alguém sabe se eu consigo entrando em contato com o fabricante? (Placa Mãe: Asus, Processador: AMD, HD: Samsung)

ninjitisu

Citação de: Mitzgitari online 24 de Dezembro de 2006, 10:00
As minhas chegaram ontem (quatro). Enviei 2 envelopes pré-franquiados dentro de 1 (Para mim e para um amigo, assim nós economizamos ;D).
Quando comprei o meu PC, ele não veio com adesivo nenhum; alguém sabe se eu consigo entrando em contato com o fabricante? (Placa Mãe: Asus, Processador: AMD, HD: Samsung)
No Mercado Livre tem muitos vendedores que vendem essas etiquetas são baratinhas ;)
Agail Sanches aka "Ninjitisu"
www.designdojo.com.br
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? ComeceAqui

Felix

Citação de: Mitzgitari online 24 de Dezembro de 2006, 10:00

Entra em contato comigo por mp que se enviar um envelope selado eu te mando adesivos da asus

Marden Sampaio

pessoal sou ubutusuário desde um ano atrás estou amando esta distro, comecei com a 9.10 e então pedi a 10.04 pela internet para testar se esse negócio de enviar gratuitamente pelo correio realmente funcionava e hoje chegou em uma embalagem linda. agora estou ainda mais apaixonado pela distro, pela seriedade com que é tratado o "cliente" hehehehe. sou de aparecida de goiania e estou disposto a repassar copias a quem interessar possa, se tiver interessado entre em contato comigo pelo e-mail.