Apresentação de Slides no Ubuntu

Iniciado por vaudeko, 21 de Novembro de 2006, 01:43

tópico anterior - próximo tópico

vaudeko

Gente estou tendo uns problemas com algumas daquelas mensagens que são mandadas para algumas pessoas...aquelas tipo slides..tipo não..os slides..Meu ubuntu sisma em não fazer a apresentação direita..não sei o que é...se alguém ja passou por isso e puder me dar uma mãozinha eu fico grato....o problema é o seguinte..quando peço para fazer a apresentação dos slides eles ficam todos pela metade e lentos.
Bem a dúvida era essa.
I'not a perfect person, but I'm traying.

KurtKraut

Qual é a extensão dos arquivos que você está tentando abrir ?

Fenrrirgr

Poxa..tbm estou com esse problema
tanto no openoffice quanto no power point via crossover as apresentações de slide(*.ppt, *.pps) em tela cheia são lentas de mais :(
Alguém tem idéia de qual seja o problema?

Fenrrirgr

Nelson Quintanilha

Darcamo

Se não me engano o ppt e o pps são a mesma coisa. A única diferença é que quando é pps ele instrui o power point para abrir e já exibir em tela cheia.

Ou seja, você pode renomear o pps para ppt e abrir normalmente.

Fenrrirgr

O PROBLEMA NÃO É ABRIR PPS EM TELA CHEIA DIRETAMENTE! Quando eu abro qualquer apresentação do power point! tanto no power point (crossover) tanto no openoffice as apresentações são lentas, as transições travam e os sons muitas vezes não tocam ou tocam lentos...entenderam??????
eu uso uma Radeon ati 9200, pode ser a configuração? Eu não instalei nenhum drive, o próprio ubuntu a reconheceu...
Agradeço a ajuda mas ainda não resolvi o problema

samuelbh

Ja tentou salvar a apresentação no formato odp e abrir de novo?
Assinatura removida pela Equipe do Fórum

maxwicz

O que considero um problema é que os slides ficam truncados, eles não são dimensionados no desktop, impedindo de vê-lo completamente.

asghan

Isso é normal, quer dizer, esses problemas são devido a compatibilidade de sistemas/software, como assim ? Apresentação q são feitas no Power Point não rolam legal no OpenOffice, em meus testes a única distro rodou um pouco melhor foi o openSUSE.Tem outros tópicos sobre isso no fórum e os usuários tinham a mesma dificuldade
   Ubuntu 12.04 - Unity 64bits

helderfp

eu estou também com problema na apresentação de slides ppt, começo a apresentação e passado algum tempo o programa (Openoffice) desliga (vai abaixo) e tenho que reiniciar tudo de novo já experimentei no formato odt, pps e dá sempre o mesmo. já experimentei o power point viwer 2007 e nada funciona no Ubuntu 10.10. dá sempre o mesmo erro