Nem tudo é branco e preto no Ubuntu 6.10!

Iniciado por galactus, 08 de Novembro de 2006, 16:01

tópico anterior - próximo tópico

galactus

Meu Desk atual!

BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

ninjitisu

Agail Sanches aka "Ninjitisu"
www.designdojo.com.br
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? ComeceAqui

arlei

uau galactus,
muito bom, eu gostei...  ;)

T+
Arlei

BetinhoDJ

Como dizem por ai.... ôôôôô la em casa hein... ;D

Vivendo e Aprendendo!!

JeffersonX

Citação de: BetinhoDJ online 08 de Novembro de 2006, 17:22
Como dizem por ai.... ôôôôô la em casa hein... ;D

hahaha eu Já ia escrever isso aqui haha
Linux Professional Institute Certified - Level 1, Novell CLA - Certified Linux Administrator, Microsoft Certified Professional - Windows Server 2003, ITIL Foundation Certified
Meu Blog: http://tibyjeffersonx.blogspot.com

KernelPanic

Da pra diminuir essa imagem ai, por favor? Faça como os outros usuarios: Coloque as imagens como Thumbnails, pois muita gente que acessa o forum usa internet discada. Nao é só pq tu é admin que tu vai abusar. Se é um usuario comum, na hora é repreendido.
Se liga.

gony64

Citação de: KernelPanic online 09 de Novembro de 2006, 18:20
Da pra diminuir essa imagem ai, por favor? Faça como os outros usuarios: Coloque as imagens como Thumbnails, pois muita gente que acessa o forum usa internet discada. Nao é só pq tu é admin que tu vai abusar. Se é um usuario comum, na hora é repreendido.
Se liga.

cara como tu é bobo hein? que mundo pequeno o seu cara...! tu quer chamar a atenção, faz um blogger... cria o teu espaço... só teu, onde será o seu mundo, onde tu manda, onde tu peida e tu mesmo respira o teu fedor...! vai fazer faculdade, vai trabalhar, vai ajudar a sociedade de alguma forma! seja útil... Você recebeu o meu voto como o cara mais chato de todos os forums do mundo.

é isso ai nick-01-dos-chatos... nick...nick...nick...nick!, vamo lá galera, votem no nick..nick.. nick...

ai led vamos criar uma enquete pra votar qual o cara mais chato de todos os forums de linux no mundo... eu voto no nick...nick...niiiiicccckkkkkkk! kakakakak!

galactus

Citação de: KernelPanic online 09 de Novembro de 2006, 18:20
Se liga.

Pois é, fiz questão de prestar atenção no tamanho da imagem, deixei em apenas 75kb!  Poderia ter colocado um link para uma imagem de 2,5MB, como muitos fazem!

Mas tudo bem, se o problema é a falta do Thumbnails, já troquei, depois falam de abuso de poder....
.

dudu_ubuntun

Caraca o desk ficou show, simples, funcional e digamos "agradável aos olhos!" rsrsr

Sobre a crítica ao galactus: KernelPanic, vc conhece o  galactus? Já tc com ele no msn? Ja precisou desesperadamente da ajuda dele algum dia?Vc não que por ele fazer parte do team Ubuntu ele deve merecer? Vc sabe o que é tratar as  pessoas com respeito, explicar sua dificuldade (nesse caso específico a sua conexão com a internet e a dificuldade em baixar arquivos granes) e pedir educamente para que modifiquem suas atitudes para ti satisfazer? Pois é, acho que vc até deve ter forçado um pouquinho e respondeu sim as minhas perguntas, agora, se vc esá estressado não desconta nos outros, seja gentil, educado que todo mundo aqui vai te ajduar e se adequar as tuas necessidades. Especialmente o galactus que é um cara mto gente boa! Não gostou do que leu? Então preste mais atenção quando VC escrever! ;)

Um abraço e desejo que esse tenha sido um momento infeliz na sua vida.

ace_killer

Muito bonito galactus show de bola,

Non sei pq me lembra o Red Hat esse wallpaper (Dã xD)

Mas parabens ela é muito gos... Digo digo, o desk fikou show ^^
Linux User: #423938 [color=#48D1CC]AceTech[/color]

madeinnordeste

tbm sou a favor das coisas 'clean's, ainda mais com uma coisa clean dessas auhuaha ! Show !
"Um passo a frente e vc não estará no mesmo lugar"
Chico Science

Leonardo C

q inveja!!!
Se eu ponho um mulherão desse no meu desk é diskit na hora.
Patroa brava é osso!!!  ;D

FaBMak

Citação de: Leonardo C online 10 de Novembro de 2006, 03:24
Se eu ponho um mulherão desse no meu desk é diskit na hora.

Faço das suas, as minhas palavras! Mas que ficou bom, ficou!

FaBMak
"Não creias impossível o que apenas improvável parece". (Shakespeare)
fabmak://website

capeleiro

Cara ficou demais......... muito bom mesmo!

Aproveitando, vi que tens o icon no teu desktop do DVD Shrink, tens como me passar a dica para instalar o mesmo no meu ubuntu??

Antecipadamente agradeço.

Abraços.

galactus

Citação de: capeleiro online 16 de Novembro de 2006, 09:39
Cara ficou demais......... muito bom mesmo!

Aproveitando, vi que tens o icon no teu desktop do DVD Shrink, tens como me passar a dica para instalar o mesmo no meu ubuntu??

Antecipadamente agradeço.

Abraços.

É muito fácil, instale o Wine (procure baixar o do site dele mesmo, é mais novo e tem pacote .deb que você instala com dois cliques).

Depois tem que rodar a configuração dele. Para maiores detalhes: http://www.guiadohardware.net/guias/08/index11.php

Aí você baixa o DVD Shrink do site dele, e usa o Wine para instalar o mesmo. Funciona muito bem.