Será que é rápido assim??? o.O

Iniciado por Curioso, 06 de Novembro de 2006, 22:09

tópico anterior - próximo tópico

Curioso

Curioso

advogama

Acho que é apenas um passo a passo, sem conexão com o tempo real. Aquele tempo que corre em  baixo é o tempo de video não da instalação.
Prepare-se para o Vista. Aprenda Linux.

FaBMak

Que parece tempo real parece. Quem dera minha máquina fosse rápida assim.

FaBMak
"Não creias impossível o que apenas improvável parece". (Shakespeare)
fabmak://website

Leonardo C

Acho q com um procesador de ponta e uns de 2giga de ram da pra fazer nessa velocidade.  :o
Show de bola!!!

galactus

Citação de: FaBMak online 07 de Novembro de 2006, 22:54

FaBMak

Hehehehe

Barriga cheia, goiaba tem bicho!  ;D

Isso tá acelarado, não viram a rapidez da digitação? Simplesmente aparece na tela.  E a instalação no HD? Só se isso fosse disco SCSI de 15000 rpm em RAID 0.
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

Curioso

Citação de: galactus online 08 de Novembro de 2006, 09:11
Citação de: FaBMak online 07 de Novembro de 2006, 22:54

FaBMak

Hehehehe

Barriga cheia, goiaba tem bicho!  ;D

Isso tá acelarado, não viram a rapidez da digitação? Simplesmente aparece na tela.  E a instalação no HD? Só se isso fosse disco SCSI de 15000 rpm em RAID 0.
desconfiei... ^^

uplink

só com a velocidade de leitura de cd ja torna o processo de instalação demorado independente do computador.
e esse ai esta rodando via VMware da pra ver em: prepare disk space,que ta um texto que termina com vmware.

mas esse video o objetivo e mostrar a intalação e não a velocidade da instalação
T+
Cai fora do Forum...

Entenda o Porque !

Curioso

Citação de: uplink online 08 de Novembro de 2006, 13:59
só com a velocidade de leitura de cd ja torna o processo de instalação demorado independente do computador.
e esse ai esta rodando via VMware da pra ver em: prepare disk space,que ta um texto que termina com vmware.

mas esse video o objetivo e mostrar a intalação e não a velocidade da instalação
T+

sim, ninguem aqui disse que o video era para mostrar a velocidade da instalação... eu postei para saber dos senhores o que vocês achavam, se era uma velocidade real, pois parece ser.