Atualização do Fórum - 2024

Iniciado por FaBMak, 12 de Novembro de 2024, 23:51

tópico anterior - próximo tópico

FaBMak

Amigos,

Como todos perceberam, o fórum teve alguns problemas recentemente. Então, já aproveitando a oportunidade, fizemos uma atualização completa no Fórum, incluindo:

• Atualização de DNS para o Domínio
  • Atualização do Servidor
  • Atualização do Sistema de Fórum
  • Atualização do Tema do Fórum. Agora, o Tema tem suporte a Modo Escuro.

Peço aos nossos irmãos Portugueses, que selecionem novamente no idioma Português Europeu no perfil, pois a configuração foi resetada, devido a atualização.

Novamente, peço que deixem aqui a opinião de vcs, bem como apontem os problemas, que vcs encontrarem.

Abraços,

FaBMak
"Não creias impossível o que apenas improvável parece". (Shakespeare)
fabmak://website

platao

Ola companheiros, eu adorei esse novo tema!!! ficou muito limpo e um visual agradavel!!! A busca que antes nao estava funcionando agora esta funcionando bem novamente. Nao notei problemas, parece tudo bem.
\\\\\\\\Apostilas Dicas e Guias do Ubuntu\\\\\\\\\> http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,79368.msg440997.html#msg440997

JFMMão de Ferro

Depois desta actualização fiquei com confusão de palavra passe, é indiferente estar o fórum em BR ou PT. mas no arranque é problema.

FaBMak

Citação de: JFMMão de Ferro online Hoje às 06:33Depois desta actualização fiquei com confusão de palavra passe, é indiferente estar o fórum em BR ou PT. mas no arranque é problema.

Consegue explicar melhor?

FaBMak

A nova versão do sistema de fórum, está bloqueando o ubuntuforum-pt.org devido ao CORS. Sendo assim, até que eu consiga resolver isso, o domínio ubuntuforum-pt.org será redirecionado para ubuntuforum-br.org.