Instalando o Real Player

Iniciado por alimamed, 26 de Outubro de 2005, 21:20

tópico anterior - próximo tópico

alimamed

Olá a todos!

Eu tentei instalar o Real Player pelo "Adicionar Aplicações", mas lá não funcionou!

Então baixei o player diretamente no site da Real Player e segui as orientações para a instação do programa. Depois de instalado o player não apareceu no meu "Aplicações/Som e Vídeo"

Iniciei o programa a partir do diretório onde eu fiz o download do programa.

Existe alguma forma de organizar os programas instalados e adicionar um link de acesso a um determinado menu?

Desde já agradeço qualquer ajuda!

LaSSarD

Eu instalei o Real Player do repositório do marillat:
http://www.las.ic.unicamp.br/pub/debian-marillat/pool/main/r/realplay/realplayer_10.0.6-0.0_i386.deb
Depois é só executar:
sudo dpkg -i realplayer*
desculpem as mensagens não respondidas, mas eu tô afastado há mais de ano...
um dia eu volto ;)

alimamed

Olá LaSSarD!

Valew mesmo, mas gostaria (se possível) que vc me explicasse por que que a instalação do seu exemplo alocou corretamente o real player no menu correto diferentemente da instação do mesmo player que baixei diretamente do site da Real?

Obrigado mais uma vez!

LaSSarD

Acredito que esse que eu te passei já veio compilado para funcionar bem com o GNOME (funcionar bem inclui criação nos menus e etc).
desculpem as mensagens não respondidas, mas eu tô afastado há mais de ano...
um dia eu volto ;)

LedStyle

Aqui o real player do repositório não funcionou. Na hora que veio a parte gráfica não consegui sair dela. Dai eu instalei pelo instalador oficial ai ficou belezinha.

[]s