MP3 no Kubuntu

Iniciado por ricardorrm, 29 de Outubro de 2006, 18:13

tópico anterior - próximo tópico

ricardorrm

Não testei isso no Ubuntu, mas creio que funciona também. Ao reinstalar o Kubuntu (instalação limpa), naturalmente fiquei sem a reprodução de mp3. O problema é que eu nunca lembro desse detalhe, e ao tentar executar meus mp3 dá uma mensagem de erro no Amarok. Só que, desta vez, após a mensagem de erro o Kubuntu se ofereceu para instalar o suporte a mp3  :o . Sério! Claro que eu aceitei a valiosa ajuda e, depois de algum tempo recebi nova mensagem informando que o suporte já estava instalado, e pude ouvir minhas mp3 tranquilamente  ;D . Não sou tão leigo assim, mas muito distraído. Para usuários distraídos como eu, ou iniciantes que nem mesmo sabem instalar esse suporte, foi uma grande sacada do pessoal do Ubuntu, com certeza.
Nossa Senhora Rosa Mística
Rogai por nós

iGama

sim isso é uma nova implementação no ubuntu 6.10, se tentar tocar um mp3, ele pergunta se quer instalar o codec necessário  ;D

advogama

Taí algo que eu não sabia, também instalei a nova versão do zero e nem tentei tocar MP3, instalei os codecs antes. Isso é muito bom para o pessoal leigo.
Prepare-se para o Vista. Aprenda Linux.

wagnerluis1982

Falta se oferecer para instalar suporte a DVD no Ubuntu, pois botei pra tocar um DVD (desprotegido) e nada!!! Dizia que não sabia interpretar dvd:///... ou algo do tipo.