Baixe o Ubuntu 6.10 "Edgy Eft" via BitTorrent

Iniciado por Screwball, 26 de Outubro de 2006, 14:55

tópico anterior - próximo tópico

Screwball

Hoje saiu a versão oficial do novo Ubuntu.
Como é de se esperar, há poucos mirrors e estão congestionados.

Então uma boa alternativa é baixar via BitTorrent.
Aqui está o torrent do Linux Tracker http://linuxtracker.org/torrents-details.php?id=3069

Não esqueçam de ficar de seed após terminar para ajudar o pessoal que ainda não baixou.  ;)
$>cd /pub && more beer && \
> cd ~ && make unzip && strip && touch && grep && \
> finger && mount && fsck && \
> more && yes && umount && sleep

Magneto

Estou baixando via bittorrent, prefiro deste modo, mas está bem lento, há horas estou nessa e a velocidade não está muito boa,vamos compartilhar pessoal ;).

Locomotion

nossa
nunca tinha visto tantos "seeds" e "peers" em um torrent soh! :P

Magneto

Locomotion

voce usa o modem roteado? :P
e qual cliente torrent?
firewall?

Magneto

É uma placa wireless, firewall com as portas liberadas pra torrent, o interessante é que baixei a versão alternate esses dias e baixei na velocidade máxima da conexão, uso o cliente torrent que já está instalado no dapper, tentei o bittornado e obtive o mesmo resultado, talvez mais tarde aumente a quantidade de torrents.

Locomotion

Felix

Screwball

Terminei de baixar.

Levou 04h44m48s no total.

Agora vou testar, e se estiver legal, instalar.  :D

Depois volto pra ficar de seed até dar ratio 1:1.
$>cd /pub && more beer && \
> cd ~ && make unzip && strip && touch && grep && \
> finger && mount && fsck && \
> more && yes && umount && sleep

Locomotion

bem que eu queria fazer isso
mas infelizmente meu modem eh bugado, ou sei lah o que eh bugado
mas como podem ver nas fotos

1o: DOWNLOAD: 103,3 / UPLOAD: 4,0
2o: DOWNLOAD: 104,2 / UPLOAD: 1,4

Se eu fosse deixar ratio 1:1 ia demorar MUITO!

Magneto

Locomotion, aqui o upload é uma beleza, já o download  :-\.

Darcamo

E eu atras de um torrent pra baixar. Agora que já tô baixando de um mirror no Brasil e já tá com quase 35% não compensa parar para colocar no torrent. A velocidade tá boa.

Off-topic
Citarnunca tinha visto tantos "seeds" e "peers" em um torrent soh!
Cheguei a baixar alguns episódios de Lost da segunda temporada pouco depois de passarem nos states e tinha mais de 10000 peers (e quase isso de seeds).   :o

_Luks

velocidade media: 54.5 kb/s

aqui tem 18 seeds  :(

e vou baixando com a esperança que o edgy eft tenha a solução para o meu problema com a geforce e a placa de som  :-X

Felix

putz... tava vendo tv e nem percebi... agora que me toquei que terminei de baixar o edubuntu e o ubuntu... 2 horas e 25 minutos

Citação de: Darcamo online 26 de Outubro de 2006, 21:05
E eu atras de um torrent pra baixar. Agora que já tô baixando de um mirror no Brasil e já tá com quase 35% não compensa parar para colocar no torrent. A velocidade tá boa.

Off-topic
Citarnunca tinha visto tantos "seeds" e "peers" em um torrent soh!
Cheguei a baixar alguns episódios de Lost da segunda temporada pouco depois de passarem nos states e tinha mais de 10000 peers (e quase isso de seeds).   :o

Tô baixando também o episódio que passou ontem lah... e ainda falta a Justice League (e temporadas - 13 Gb)

usifoto

???

Tô baixando o Kubuntu, mas confesso que não sei direito como funciona o torrent.

Imagino que "seed" seja a posição de quem disponibiliza o conteúdo para os demais, é isso?

O que é peer?

Aqui no Ktorrent aparece uma porcentagem de disponibilidade e também duas colunas com os títulos "Obstruído" e "Repelido". O que é isso?

Também, em outra aba, um valor denominado taxa de compartilhamento. O que significa?