Sessão da Tarde, atriz usando Ubuntu (?) :D

Iniciado por Renan Rischiotto, 26 de Outubro de 2017, 21:09

tópico anterior - próximo tópico

Renan Rischiotto

Tava passando um filme hoje na Sessão da Tarde quando eu acordei, eu não assisti, só vi uma parte antes de ir pro PC. Então, eu baixei o filme e upei a parte com a cena. Reparem no notebook da atriz. A qualidade tá meio ruim mas da pra ver que parece ser o Ubuntu LOL

https://www.youtube.com/watch?v=R5672480LP0

Na TV dava pra ver certinho, que é igualzinho a interface do Ubuntu.

druidaobelix

Não é difícil que seja mesmo, o filme segundo a programação da Globo é o The Color of Rain, de 2014

Ainda que a participação Linux no segmento personal computer (PCs, desktop computer) comparativamente ao mainstream seja pequena, talvez algo como 2%, se tanto, (outra estatística diz 3.37%) do ponto de vista global isso ainda significa alguns milhões de usuários, talvez algumas dezenas de milhões de usuários.

Num mercado onde o número de dispositivos se conta na casa dos bilhões, qualquer 1% vira um número na casa dos milhões.
www.arredondar.org.br
Vencedor Desafio de Impacto Social Google 2016!
Você também pode participar e fazer a diferença.

Renan Rischiotto

Pois é... muito provável que seja o Ubuntu já que a interface é idêntica. O preto na barra de cima, os botões redondos (minimizar, maximizar, fechar), a cor laranja e tals. Fiquei meio que impressionado porque nunca vi em um filme.

Quem tiver as manhas de conseguir esse filme em Full HD e postar pra nois (pode ser uma imagem mesmo) ver melhor seria bom xD