Firefox e o fórum ubuntu - PT/BR (teste postagem)

Iniciado por creto, 26 de Agosto de 2016, 12:15

tópico anterior - próximo tópico

creto

Na madrugada de hoje fui dar uma passeada pelos fóruns onde participo e eis que me deparei com o fórum ubuntu - PT/BR assim:

Conversando com o Felix me veio a cabeça e pelo que ele me disse para experimentar em outro navegador (não suporto o chromium/chrome) mas ia fazer a instalação, porém antes:

sudo rm -rf ~./mozilla

sudo apt remove --purge firefox ; sudo apt clean ; sudo apt update ; sudo apt install firefox

O fórum voltou a ter a aparência que tem, porém hoje pela manhã me deparei com:

Fórum ser aparecer alguns avatars

E essa mensagem dizendo que o tópico pode estar trancado ou apenas os admins e mods podem responder

========== Editado ==========
Enfim, também não consigo inserir link de thumbnails na mesnagem e nem avatar.

T+
A vida, é feito andar de bicicleta, se parar, você cai! (Gabriel Contino)
Blog do Paulo Corrêa Creto

druidaobelix

Idem, ficou assim após a manutenção da madrugada, continua assim usando o Firefox.
Apaguei os posts que havia feito, pois desapareceram os links e deixei de fazer novos posts até que venha alguma orientação da Administração quanto ao retorno à normalidade.

www.arredondar.org.br
Vencedor Desafio de Impacto Social Google 2016!
Você também pode participar e fazer a diferença.

creto

Citação de: druidaobelix online 26 de Agosto de 2016, 12:46
Idem, ficou assim após a manutenção da madrugada, continua assim usando o Firefox.
Apaguei os posts que havia feito, pois desapareceram os links e deixei de fazer novos posts até que venha alguma orientação da Administração quanto ao retorno à normalidade.
Opa,

Obrigado pelo feedback druidaobelix pois pensei ser apenas eu de usuário comum (dito fora do staff do fórum) que estava tendo esse problema.

Att,
Paulo "Creto"

T+

Felix

Aqui no Safari também está apresentando alguns bugs, mas o FabMak já está averiguando.

FaBMak

"Não creias impossível o que apenas improvável parece". (Shakespeare)
fabmak://website

creto

Citação de: FaBMak online 28 de Agosto de 2016, 21:48
Tudo deve ter voltado ao normal.
Sim caro FaBMak, marcado com o "Resolvido"

Att,
Creto

T+