Kppp no Kubuntu 6.06

Iniciado por SuperStrings, 21 de Outubro de 2006, 10:24

tópico anterior - próximo tópico

SuperStrings

Como faço para configurar o kppp no kubuntu 6.06? Pois toda fez que eu o chamo ele diz que o administrador tem que criar um arquivo. Sou novato e não sei muito sobre configuração.
Intel Pentium IV 2.4 GHz  I  HD 40 GB  I  256 RAM

schmtz

É, estou na mesma situação...
Coloco os dados do provedor e tel de acesso, mas não conecta >>modem não encontrado.
Procurei informações sobre o meu modem Encore ENP656-IV-CI PCMCIA c/ chipset Ambit V.92 e V.34 56Kbps(Cirrus) e é indicado como modem completo, ou seja, não utiliza DSP externo (da máquina), tanto que no kernel 2.4.xx rodava direto (Até o kurumin 4.1).

Pretendia utilizar Ubuntu ou Kubuntu para poder atualizar os programas, esperando que o novo kernel 2.6.xx no Ubuntu tivesse a parte de modems um pouco mais completo em termos de modulos e etc., afinal, onde moro só é possível o acesso dial-up, caso contrário já estaria na banda larga, coisa que vai demorar para chegar onde moro.

Se alguém puder disponibiliar alguma solução, é só dizer que tipo de infirmação precisa que seja disponibilizada aqui que eu providencio ok?

Obrigado.

Schmtz.

sortino

Citação de: schmtz online 23 de Outubro de 2006, 07:36
Eu também na mesma...
Entro nas configurações do KPPP e na guia Modem, "Perguntar ao Modem", o sistema dá : Impossível abrir o Modem...
Gostaria de algum help...
Abraços,