Letras não aparecem no firefox

Iniciado por roneyd, 26 de Abril de 2016, 10:12

tópico anterior - próximo tópico

roneyd

Galera, estou com um problema curioso.  Meu firefox, em alguns sites como Webwhatssapp ou youtube, não mostram mais grande parte das letras. No youtube todos comentário só aparecem as fotos dos usuarios assim como no web whatsapp.

https://www.dropbox.com/s/lj3cnsiqj148zx7/Screenshot%20from%202016-04-26%2010-03-39.png?dl=0

https://www.dropbox.com/s/o94hpiavrsg5v6s/Screenshot%20from%202016-04-26%2008-43-02.png?dl=0
Ja desistalei, desabilitei todos os complementos... não achei nada na internet falando sobre.

desde já muito obrigado

zekkerj

Vá nas preferências do firefox, aba "Conteúdo" >> Fontes e cores >> Avançado >> Desmarque a opção "Páginas podem usar outras fontes"

Se resolver, você está com alguma fonte corrompida.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

roneyd

Citação de: zekkerj online 26 de Abril de 2016, 10:56
Vá nas preferên...

Sensacional!!!! Muitíssimo obrigado meu caro!

Resolveu sim!

zekkerj

Resolveu não, só mostrou onde está o problema. Agora vc precisa corrigir os fontes instalados no teu sistema.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

roneyd

Sim, mas você fez o mais difícil, hoje a noite vou concertar isso.
Abrax!

zekkerj

Deus te ouça, que a minha parte tenha sido mais difícil...

roneyd

Citação de: zekkerj online 26 de Abril de 2016, 13:14
Deus te ouça, que a minha parte tenha sido mais difícil...

Amigo meu, consegui resolver. Tinham duas fontes, a priori, com problema.
1 Roboto no youtube
2 inherit no webwhatsapp

Na pagina, dei um "inspecionar elemento" e procurei sobre as fontes usadas, ai fui pelo synaptic e instalei.

Muito obrigado pela ajuda. Espero que sirva para quem tiver problema igual.

Peço ao administrador colocar como resolvido.

abraço zekkerj!