Ganhei na loteria! E agora, que micro eu compro e qual distro eu uso?

Iniciado por fortunato, 15 de Outubro de 2006, 12:20

tópico anterior - próximo tópico

fortunato

Pessoal, vamos supor que eu tivesse ganhado na loteria. ;D

Qual micro vocês recomendariam? Eu li um artigo extremamente tentador: http://www.dieblinkenlights.com/artigos/mbp_17/html

E quantro a distro (sim, mesmo que eu ficasse rico, eu continuaria usando GNU/Linux e Mac OS X), nesse caso, será que o Ubuntu continuaria sendo a melhor opção?

Atenção! Infelizmente, isso é apenas uma suposição. Mas é uma boa maneira de saber o que o pessoal do fórum tem como sonho de consumo.

Rubens

mrbin

Citação de: fortunato online 15 de Outubro de 2006, 12:20
(sim, mesmo que eu ficasse rico, eu continuaria usando GNU/Linux e Mac OS X)

É, como se para usar o Mac OS X não precisasse ser rico.... hehe...
Ubuntu user nº 4141
Since 2004

fortunato

LedStyle

Bom... pra ser sincero se eu ganhasse na loteria eu compraria um PowerBook completo com todos softwares da apple, todos da Adobe em duas versões: Desktop e Notebook!

E rodaria Max OSX e Linux.

usifoto

Intruder_A6

Citação de: usifoto online 15 de Outubro de 2006, 18:49
;D

Se ganhar na loteria, vai de Windows  :D

Tem que ter cuidado com os softwares pagos, porque senão vai ficar pobre bem rápido ;D ;D ;D ;D

fortunato

;D

Pô, cara, cada um usa o que quer, mas o pessoal que usa GNU/Linux usa por opção, pela filosofia do software livre, pela segurança do sistema, pelo contato com a comunidade, pelas opções de gerenciadores (Gnome, KDE, Fluxbox etc), não apenas pelo custo baixo (algumas vezes custo zero). Eu migrei para o Linux porque quis, tinha a opção de usar Windows e mesmo que tivesse muita grana não deixaria de lado tudo de bom que o Linux traz para seus usuários. Usar Windows, só por obrigação, porque o prazer é zero. No meu micro de casa, Windows passa longe.

usifoto

Citação de: fortunato online 16 de Outubro de 2006, 21:43
;D

Pô, cara, cada um usa o que quer, mas o pessoal que usa GNU/Linux usa por opção, pela filosofia do software livre, pela segurança do sistema, pelo contato com a comunidade, pelas opções de gerenciadores (Gnome, KDE, Fluxbox etc), não apenas pelo custo baixo (algumas vezes custo zero). Eu migrei para o Linux porque quis, tinha a opção de usar Windows e mesmo que tivesse muita grana não deixaria de lado tudo de bom que o Linux traz para seus usuários. Usar Windows, só por obrigação, porque o prazer é zero. No meu micro de casa, Windows passa longe.

Não sei se você ficou zangado, mas eu apenas fiz uma piadinha por causa do alto preço de uma licença do Windows.  ;D

Eu bem sei que quem usa Linux o faz por opção. Eu mesmo tenho TODAS as versões do Windows licenciadas e nunca mais pretendo usá-las.

Comecei no Linux com o Kurumin 4 e usei todas as versões estáveis do Ubuntu lançadas até hoje.

De uns tempos pra cá, só o Kubuntu.

Leonardo C

"Se" não"!!!
Quando eu ficar rico com certeza irei de mac!!!
Ja pensou eu com um macbook a tira colo???
Ahhhh Mulekeee

Abraço...