Videos do Youtube e de outros sites da web estão Lentos.

Iniciado por Tiger Lee, 03 de Junho de 2015, 21:53

tópico anterior - próximo tópico

Tiger Lee

Olá Galera!
  Blz!
Olha é o seguinte!
Não consigo assistir Filmes,TV ou Videos no meu PC de casa.
Já tentei de tudo e não consegui descobrir a causa do problema,será que vou ser obrigado a instalar outra placa mãe ou aumentar a memória ram no meu PC.
Quando ele tinha o XP funcionava normalmente,depois que o suporte terminou passou a travar,instalei o ubuntu achando que conseguiria resolver o problema,mais continua do mesmo jeito.
O PC, tá mais leve no geral, mais só nesta questão está deixando a desejar. Se alguém souber me ajudar eu agradeço.

Esta é minha Configuração:
Sistema Operacional: ubuntu 14,10
Memória: 1,5 Gb
Processador: Intel  Celeron(R) CPU 2,26 GHz
Gráficos: Gallium 0,4 on ATI RV350
Sistema: 32-bit
Disco: 18,0 GB
Minha placa de video é uma:  ATI  Radeon 9550 / 128 MB / AGP 8x DB-15 / S-Video / DVI
Cód: GV-R955128D2 - Gigabyte Technology de 2004.
Será que tem que atualizar algum drive da placa,pois já tentei isso e não deu certo.se alguem souber como resolver e configurar a performance dela eu agradeço.

lcom23

Minha configuração é bem parecida com a sua.
Eu uso o Ubuntu Mate 32 Bits.
Mas você pode também usar o Xubuntu.
>HP Desktop
>Pentium(R) Dual-Core CPU E5300 @ 2.60GHz
>2 GB Ram

Tiger Lee

Valeu Galera!
Só mais umas duvidas:
Essa minha placa de vídeo pede a instalação do Acelerador Gráfico Direct X.
Será que se eu conseguir instalar esse software, melhore a velocidade reprodução dos vídeos?
Só tem um porém esse software é tipo exclusivo da microsoft,existe algum outro que seja compatível?
Se não ouver como faço para instalar a última versão do Direct X?
Obrigado!

hugoleal85

Citação de: Tiger Lee online 06 de Junho de 2015, 21:06
Valeu Galera!
Só mais umas duvidas:
Essa minha placa de vídeo pede a instalação do Acelerador Gráfico Direct X.
Será que se eu conseguir instalar esse software, melhore a velocidade reprodução dos vídeos?
Só tem um porém esse software é tipo exclusivo da microsoft,existe algum outro que seja compatível?
Se não ouver como faço para instalar a última versão do Direct X?
Obrigado!
Directx não é compatível com o Linux, o qual usa OpenGl e outras bibliotecas gráficas.

Quanto a instalar e utilizar o driver proprietário de sua placa gráfica, muito provavelmente você melhorará o desempenho gráfico do sistema ao fazê-lo.
"Cada homem que encontro é superior a mim em alguma coisa; e nisto posso aprender dele." [Ralph W. Emerson]
Meu blog