desinstalar jogo

Iniciado por newprobr, 20 de Setembro de 2014, 18:45

tópico anterior - próximo tópico

newprobr

Fala galera do fórum ubuntu, venho hoje pedir uma ajuda de vocês!!
bom vou direto ao ponto, instalei um jogo chamado strife para instalar eu fui assistindo esse vídeo aqui youtube.com/watch?v=aMsu_JTf9cc agora eu quero desinstalá-lo do meu computador, a pasta que ele esta é a pasta /Computador o nome da pasta é Strife, eu tento tirar o jogo da seguinte maneira "sudo apt-get remove strife" digito a senha mais fala que não é possível encontrar o arquivo me ajudem por favor !!

Sergio Benjamim

Citação de: newprobr online 20 de Setembro de 2014, 18:45
Fala galera do fórum ubuntu, venho hoje pedir uma ajuda de vocês!!
bom vou direto ao ponto, instalei um jogo chamado strife para instalar eu fui assistindo esse vídeo aqui youtube.com/watch?v=aMsu_JTf9cc agora eu quero desinstalá-lo do meu computador, a pasta que ele esta é a pasta /Computador o nome da pasta é Strife, eu tento tirar o jogo da seguinte maneira "sudo apt-get remove strife" digito a senha mais fala que não é possível encontrar o arquivo me ajudem por favor !!

Você poderia postar o passo à passo do procedimento de instalação? Duvido que alguém aqui vá assistir o vídeo do youtube.

E não existe pasta /Computador no linux.

obs: "mas", não "mais"
É novo no Ubuntu? Já leu o Ubuntu – Guia do Iniciante 2.0 ?
Experimente o Xubuntu 14.04 !

newprobr

bom foi mais ou menos assim, eu baixei um arquivo .tar.gz ai eu transformei ele em um arquivo .deb e depois intalei normal sudo apt-get install (e o nome do arquivo .deb) mais ou menos isso ai cara !!

King11

sudo dpkg -i nome_arquivo.deb    ( para instalar)

sudo dpkg -r nome_arquivo.deb    (para desinstalar)

newprobr

obrigado cara !!! vocês estão sempre prontos para nos ajudar !!!