Instalando mais um sistema operacional( windows 7 ultimate)

Iniciado por Dhora Maria, 08 de Setembro de 2014, 15:54

tópico anterior - próximo tópico

Como instalar mais um sistema operacional ?

ajuda
0 (0%)
windows 7 ultimate
1 (100%)

Total de membros que votaram: 1

Dhora Maria

Meu linux é 13.04 e gostaria de instalar o windows 7 ultimate para que eu possa usar os dois.Não consigo instalar nada no Linux como eu gosto de jogar The Sims com o Windows instalado acredito q vai ficar mais façil para rodar o jogo

Anderson_Coelho

O Ubuntu 13.04 já está sem suporte.

O melhor para você é fazer backup dos arquivos, instalar o Windows normalmente, apagando o Ubuntu 13.04, e depois instalar o Ubuntu 14.04 (mais atual e com suporte até Abril de 2019) ao lado do Windows.

Dhora Maria

Vc diz instalar o Linux numa outra partição? Meu hd e de 750GB,quantos GB vc me sugere para cada partição? Desde já te agradeço pela ajuda vc foi muito gentil.Obrigada. :-* :-*

clodoaldops

Cleiton Nunes

Ele quis dizer para ti formatar todo o disco, deixando apenas o windowns na máquina. Depois disso você pode instalar o ubuntu ao lado do windowns (desta vez usando a versão mais recente 14.04), ficando assim com os dois sistemas. Só para frisar, é sempre bom fazer backup antes caso tenha arquivos importantes, pois todos eles serão apagados.
Trisquel GNU/Linux 7.0 http://trisquel.info/ on Intel i3, 8GB RAM, HD graphics 3000 and 500GB hard disk.

Dhora Maria

Obrigada clodoaldops e Cleito Nunes,obrigada mesmo. clodoaldops vou seguir os links q vc me passou.  ;D