Wifi sempre ativado

Iniciado por gatewayrj, 15 de Julho de 2014, 20:06

tópico anterior - próximo tópico

gatewayrj

Olá amigos, sou iniciando nesse mundo Ubuntu(Linux), coloquei a versão 14.04 LTS em meu notebook Gateway NE56R13b.
Quando terminei a instalação, não executei mais nenhuma instalação de drives por exemplo. Foi reconhecido todos, áudio, vídeo, rede. Reconheceu também o meu monitor adicional.

Porém percebi que toda vez que inicio o meu notebook eu verifico que o Wifi está ativado, sendo que estou com o cabo de rede plugado. Então eu tenho que pressionar a tecla para desativar o wifi, uma vez que não estou usando.

Minha dúvida é: tem como deixar esse wifi desativado e só ativa-lo quando eu pressionar o botão de lig/deslg? ???

Obrigado pela atenção de todos.

EdvaldoSCruz

Citação de: gatewayrj online 15 de Julho de 2014, 20:06
Olá amigos, sou iniciando nesse mundo Ubuntu(Linux), coloquei a versão 14.04 LTS em meu notebook Gateway NE56R13b.
Quando terminei a instalação, não executei mais nenhuma instalação de drives por exemplo. Foi reconhecido todos, áudio, vídeo, rede. Reconheceu também o meu monitor adicional.

Porém percebi que toda vez que inicio o meu notebook eu verifico que o Wifi está ativado, sendo que estou com o cabo de rede plugado. Então eu tenho que pressionar a tecla para desativar o wifi, uma vez que não estou usando.

Minha dúvida é: tem como deixar esse wifi desativado e só ativa-lo quando eu pressionar o botão de lig/deslg? ???

Obrigado pela atenção de todos.

Veja se lhe ajuda esse tópico: http://ubuntuforums.org/showthread.php?t=1663711
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.

gatewayrj

Obriigado EdvaldoSCruz pela atenção.
Não sei o que eu fiz, só sei que agora toda vez que inicio o notebook o wifi já esta desativado. Dai tenho que ir na barra perto do relógio e ativa-lo.
Enfim, resolvi, muito obrigado pela atenção novamente!