Ajuda para escolher dock ou similar

Iniciado por joaovlg, 15 de Junho de 2014, 20:18

tópico anterior - próximo tópico

joaovlg

Olá a todos! Pessoal, sou um usuario Ubuntu deis de 2009 e recentemente resolvi da um Up do meu sistema de som. Andei procurando caixas, docks e outras coisas por sites como o mercado livre, kabuum, etc. O que acontece é que existem diversas opções de tamanho, preço, potencia RMS e estou cheio de duvidas.  Meu pai tem um som panasonic do inicio da Era CD e tenho que dizer que a qualidade do som é invejavel para qualquer aparelho hoje em dia. Procuro algo que tenha alta qualidade, principalmente para reproduzir flac ou WMA, considerando que vou usar ele principalmente com um cabo P2. Então, sei que vou perder algo de qualidade, mais para a minha audição, se o aparelho for bom, não é algo preocupante.

Minha pergunta é o seguinte, algo pequeno, que seja harmoniozo com um quarto, procuro um sistema do tamanho daqueles Docks para ipad que tenham otima qualidade. Nem digo potencia, mais fluidez. Conhem alguma marca boa? Que não seja nada Chinês como multilaser ou similar. Quero algo bom de verdade. O que me dizem?

??? :-X ???

jkmsjq

E onde o Ubuntu, ou GNU/Linux pode ajudar na sua dúvida?

Acredito que outro fórum seja o mais indicado...
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz

Tota

CitarMinha pergunta é o seguinte, algo pequeno, que seja harmoniozo com um quarto, procuro um sistema do tamanho daqueles Docks para ipad que tenham otima qualidade. Nem digo potencia, mais fluidez. Conhem alguma marca boa? Que não seja nada Chinês como multilaser ou similar. Quero algo bom de verdade. O que me dizem?

Ola

Eu compraria um Mac Pro, umas caixas da Bang & Olufsen, coisa bem trivial, lá pela casa dos 100.000 Reais

Afinal, escrever no fórum errado, não tem preço...