Travamento no site do Linux Mint

Iniciado por Renan Rischiotto, 31 de Maio de 2014, 15:18

tópico anterior - próximo tópico

Renan Rischiotto

Olá,

Estou com um problema, ao acessar o site oficial do Linux Mint ou o fórum em inglês em uma parte específica, depois de alguns segundos o Firefox trava, e trava todo o sistema, não é bem um travamento "mortal" rsrs, ele vai ficando lento até ficar super lento e trava, mas é só esperar um tempo que ele volta e então dá para fechar a aba do site rapidamente (ou já deixar clicado pra fechar, e quando volta ele fecha rsrs). Alguém mais está passando por esse problema e sabe como resolver? Acontece tanto no Ubuntu 14.04 como acontecia no Linux Mint 17 Cinnamon.

Abraços!

galactus

Interessante, esse comportamento acontece comigo no Google Chrome e na versão para Windows também.
Agora, o Firefox novo está consumindo uma enormidade de recursos! E o site do Linux Mint consome muito processamento até carregar aquelas animações todas.

Aqui o Firefox está consumindo 1.3GB de RAM mais o sistema com 10 abas abertas, sendo 3 do site do Linux Mint! Meu sistema é 64bits.

Nada disso acontece com o Chromium. Agora no Chromium eu estou usando o Pepper Flash ao invés do Flash da Adobe.

Já tentou com essa dobradinha? Chromium + Pepperflash?

No meu caso tem um agravante, o Notebook tem placa da Nvidia! O pessoal do Linux Mint chama atenção quanto aos travamentos possíveis para quem usa Nvidia! No desktop com APU da AMD nada disso acontece!

BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

Renan Rischiotto

Hmm, interessante.

Não testei o Chromium...

Mas é estranho ocorrer até no Windows, pois ele possui um suporte maior, deve ser problema no navegador mesmo, até resolverem é melhor não entrar no site do Linux Mint hehe