windows ou linux ???

Iniciado por adminew, 04 de Maio de 2014, 18:04

tópico anterior - próximo tópico

Creto

Quer minha opinião? Não use nenhum, use BSD.

Ah, e todos nós somos um pouco trolls

niquelnausea

"sua(s) duvida(s) não pode(m) ser sanada(s) devido ao atendimento estar disponível apenas de segunda a sexta, das 8 da manhã as 18 da tarde, já que nos finais de semana temos afazeres que você classifica de forma homofobia e degradante. contamos com sua compreensão."

adolescente que aprende a usar hastag, escrever meia duzia de palavras ofensivas, tomando coca cola é realmente engraçado. pede opinião e não que uma resposta, prefere que todos digam o que quer ouvir.

vou abrir um tópico sobre kde ou gnome, ios ou android, azul ou vermelho, pão ou biscoito. quem não escolher para mim o que eu quero vai ouvir muita ofensa hein! afinal as coisas tem de acontecer como e do jeito que eu quero!

Tota

Calma povo

O sujeito tem apenas 12 anos.

Quando ele crescer ele muda de opnião.

Sergio Benjamim

Citação de: niquelnausea online 04 de Maio de 2014, 20:16
"sua(s) duvida(s) não pode(m) ser sanada(s) devido ao atendimento estar disponível apenas de segunda a sexta, das 8 da manhã as 18 da tarde, já que nos finais de semana temos afazeres que você classifica de forma homofobia e degradante. contamos com sua compreensão."

adolescente que aprende a usar hastag, escrever meia duzia de palavras ofensivas, tomando coca cola é realmente engraçado. pede opinião e não que uma resposta, prefere que todos digam o que quer ouvir.

Deve ser adolescente mesmo, se achando dono do mundo, haha. Não sabe nem o que é liberdade no software livre, e ainda quer ensinar o pessoal aqui no futuro. É isso aí fera, humildade total.

Quero ver conseguir passar do download do ubuntu :D

Teve um outro troll aqui um tempão atrás que não conseguia lidar nem com imagens ISO
É novo no Ubuntu? Já leu o Ubuntu – Guia do Iniciante 2.0 ?
Experimente o Xubuntu 14.04 !

irtigor

Trancado, como já foi avisado, os tópico está cheio de irregularidades.