Firefox 29.0 para Linux está agora disponível para download

Iniciado por Renan Rischiotto, 28 de Abril de 2014, 17:02

tópico anterior - próximo tópico

zekkerj

Eu estava pensando nisso esses dias. Com certeza seria o melhor... seria a liberdade dos malditos plugins flash e java, e ainda assim manteria a possibilidade de desenvolvimento multi-arquitetura.
O problema é encontrar alguém pra bancar essa decisão. A Google bem que poderia dar o primeiro passo, trocando o flash pelo HTML5 no Gmail.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

jkmsjq

Citação de: zekkerj online 04 de Maio de 2014, 16:12
Eu estava pensando nisso esses dias. Com certeza seria o melhor... seria a liberdade dos malditos plugins flash e java, e ainda assim manteria a possibilidade de desenvolvimento multi-arquitetura.
O problema é encontrar alguém pra bancar essa decisão. A Google bem que poderia dar o primeiro passo, trocando o flash pelo HTML5 no Gmail.

Com um Pacman no site do Google, acredito que aconteça isso em médio prazo!
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz

niquelnausea

zekkerj

Se eu entendi direito, o Shumway é um projeto de plugin flash que é construído em HTML5. Serve como solução de transição, mas não resolve o verdadeiro problema, que são os sites ainda usando flash como elemento de composição dinâmica. Precisa convencer os webdesigners a exorcizar esse demônio [hora boa pra pintar um quadro com cores bem berrantes, não?].
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

niquelnausea

o flash vem me dando varias dores de cabeça. achei que desabilitando o plugin meus problemas se resolveriam, ledo engano. quando vi o anuncio do shumway, achei que teria ao menos uma opção, mas pelo que você disse, não sera bem assim.

xluisfernando

Citação de: zekkerj online 03 de Maio de 2014, 11:24
Meu note atualizou para essa versão.
Para variar, não gostei. Está muito mais lento, mais pesado, principalmente nos plugins. E a interface mudou, sem me dar a opção de manter a arrumação antiga.
Tudo bem mudar alguma coisa de vez em quando. Só não entendo o porquê de se mudar o que não precisa, só pra dizer que mudou.
Sem falar do fato de que a aparência é praticamente uma cópia do chrome. Antes, a aparência era perfeitamente integrada ao estilo do ubuntu, apresentando uma identidade de sistema. Agora...
Samsung Ativ Book i3 - Ubuntu 20.04LTS

Sergio Benjamim

Estou usando aqui no xubuntu 14.04, ao apertar o Alt o menu é escondido, igual no windows :)
É novo no Ubuntu? Já leu o Ubuntu – Guia do Iniciante 2.0 ?
Experimente o Xubuntu 14.04 !