Steam não inicializa =(

Iniciado por mundoneo, 30 de Abril de 2014, 19:46

tópico anterior - próximo tópico

mundoneo

:-\
Sou novo no ambiente linux Ubuntu, sei poucas coisas..mais é o seguinte
eu instalei o ubuntu 13.10 instalei o steam e joguei normalmente, atualizou para 14.04 estragou um monte de coisas
eu reinstalei do zero com ubuntu 14.04 meu filho falou "pai instala steam" eu falei e so instalar como no windows...ele foi no site baixou o instalador abriu com o programa la de software e instalou...mais o steam nao liga de modo algummmm AGORA, fui executar pelo terminal e da a seguinte mensagem;
marcio@marcio-desktop:~$ steam
Running Steam on ubuntu 14.04 64-bit
STEAM_RUNTIME is enabled automatically
Installing breakpad exception handler for appid(steam)/version(0_client)
/home/marcio/.local/share/Steam/steam.sh: linha 755:  6531 Falha de segmentação  (imagem do núcleo gravada) $STEAM_DEBUGGER "$STEAMROOT/$PLATFORM/$STEAMEXE" "$@"
mv: impossível obter estado de "/home/marcio/.steam/registry.vdf": Arquivo ou diretório não encontrado
Installing bootstrap /home/marcio/.local/share/Steam/bootstrap.tar.xz
Reset complete!
Restarting Steam by request...
Running Steam on ubuntu 14.04 64-bit
STEAM_RUNTIME has been set by the user to: /home/marcio/.local/share/Steam/ubuntu12_32/steam-runtime
Installing breakpad exception handler for appid(steam)/version(0_client)
/home/marcio/.local/share/Steam/steam.sh: linha 755:  6654 Falha de segmentação  (imagem do núcleo gravada) $STEAM_DEBUGGER "$STEAMROOT/$PLATFORM/$STEAMEXE" "$@"

ALguem me ajude please....
lembre-se sou bem noob me de um passo a passo please nao quero voltar pro windows =(

kenner

Já tentou desisntalar e instalar pela central de programas?

Delmon