utilizacao de um aplicativo no wine

Iniciado por limadepaula, 06 de Abril de 2014, 18:19

tópico anterior - próximo tópico

limadepaula

eai galera

eu instalei um programa chamado pp25 pelo playonlinux que eh junto com o wine como vcs sabem
esse programa que da pra instalar app em produtos da apple sem comprar mas ele tem outras funcionalidades como baixar musicas do itunes sem pagar, e eu estou querendo usar esta segunda opção.
quando eu estou usando o programa clico na parte de baixar musica e ela fica soh no loading e nao conecta com o servidor(eu acho q eh isso nao tenho certeza)
mais informacao desse aplicativo neste site removido

quando instalei teve varios erros os mais simples que era erros de alguns dlls eu reslvi sem problemas, mas mesmo resolvendo estes erros nao consegui conectar com o servidor, mas agora tem outros erros mas eu nao sei como resolver, abaixo vai o log do programa aberto e tentando conectar no servidor
Citar[04/06/14 22:16:14] - Running wine- ihelper.exe (Working directory : /home/andre/.PlayOnLinux/wineprefix/paz/drive_c/Program Files/PPÖúÊÖ2.0)
TGSimpleLogMSWContext::Init
TUIERect::Create: CoGetClassObject failed
StartiOSLayer failed: -286388224
p: 00EE6C38: 0, s_modal_window_list.size(): 0
TU_WM_NOTIFY_ICON: WM_RBUTTONUP
m_window->m_wnd: 0002009A, 529, 12, 160, 192
PPMainRect::~PPMainRect
[1] SQL logic error or missing database: cannot commit - no transaction is active
TGSimpleLogMSWContext::Uninit

e fica nisso e o programa nao roda correto

se alguem sabe de alguma coisa ai me da uma luz ai

desde ja grato vlww  ;D

--------
Editado pela moderação.

Tota

Citaresse programa que da pra instalar app em produtos da apple sem comprar mas ele tem outras funcionalidades como baixar musicas do itunes sem pagar, e eu estou querendo usar esta segunda opção.

Pirataria é contra as regras do fórum.

Não espere respostas, parece que o povo aqui é contra estes tipos de procedimentos.

irtigor

Olá, releia as regras do fórum: http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,43147.0.html

CitarVIII - Qualquer tópico ou mensagem que promova actividades ilícitas, criminais, ou violações de propriedade intelectual.