Nota - Falecimento do Companheiro Ioca100

Iniciado por platao, 16 de Fevereiro de 2014, 17:51

tópico anterior - próximo tópico

platao

Comunicamos com pesar, o falecimento do nosso amigo e moderador do Forum Ioca100

O enterro foi hoje as 11:00h no cemitério do Catumby -Rio de Janeiro

A pedido do irmão do Ioca, o LCPanta entrará em contato com o forum para tratar do desligamento do Ioca100 de suas funções no forum.

[]'s a todos.
\\\\\\\\Apostilas Dicas e Guias do Ubuntu\\\\\\\\\> http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,79368.msg440997.html#msg440997

Arthur Bernardes

Que notícia triste amigo! :( Meus pêsames à família! :(

Qual foi a causa? :(

Joluca

lcpanta

Amigos do Fórum, meu irmão Ioca100 (Jose Carlos Dutra) teve rompimento de uma artéria pulmonar no dia 25 de janeiro.  Dia 26/01, após uma broncoscopia sofreu uma parada cardio-respiratória, entrando em coma e assim permanecendo até hoje quando veio a falecer por volta das 13 horas. A família agradece o apoio do pessoal do fórum.

Em tempo: O sepultamento será AMANHÃ, dia 17/02, as 11 horas no cemitério do Catumbí, no Rio de Janeiro.

Denis Ferraz

Boa Noite a Todos!

Caro lcpanta;

Citação de: lcpanta online 16 de Fevereiro de 2014, 18:29
Amigos do Fórum, meu irmão Ioca100 (Jose Carlos Dutra) teve rompimento de uma artéria pulmonar no dia 25 de janeiro.  Dia 26/01, após uma broncoscopia sofreu uma parada cardio-respiratória, entrando em coma e assim permanecendo até hoje quando veio a falecer por volta das 13 horas. A família agradece o apoio do pessoal do fórum.

Em tempo: O sepultamento será AMANHÃ, dia 17/02, as 11 horas no cemitério do Catumbí, no Rio de Janeiro.

Meus sinceros pesares a você, a família de seu irmão Ioca100 (Jose Carlos Dutra) e a todos aqui deste fórum que sentirá a falta de um irmão!

Fique com Deus aqui, caro lcpanta e, também, a família do Ioca100. Creio que seu irmão já está com Deus no Céu! Amém!
São Mateus 6,31.33-34

Sergio Benjamim

Caramba, que triste...

Meus pêsames ao LCPanta, família e ao fórum.
É novo no Ubuntu? Já leu o Ubuntu – Guia do Iniciante 2.0 ?
Experimente o Xubuntu 14.04 !

adiaswin

meus pesames ao colega LCPanta e a familia do nosso colega....

ubuntu 12.04

sigur

Que Deus conforte os familiares nesta hora de sofrimento.

Renan Rischiotto

Oloco, até esses dias ele tava aqui no fórum postando as coisas, até me mandou uma MP quando eu voltei ao fórum.

Meus pêsames  :(

galactus

Meus sinceros pêsames a toda família do Ioca. Que ele descanse em paz.
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

jkmsjq

Não há palavras a serem ditas nesta hora de tanta dor e sofrimento.

Apenas que Deus conforte a todos da família. E que a alma de nosso colega Ioca100 descanse em paz!

:'(
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz

agente100gelo

Que notícia triste :(
Nessas horas não sei o que falar.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

nomade

LCPanta, sinto muitíssimo. O Ioca100 era uma pessoa muito bacana, vai fazer falta. Grande camarada... era o colega moderador com quem eu mais trocava ideias. Também sou Carioca e por coincidência ontem choveu no RJ depois de 1 mês sem chuvas. Muito triste mesmo :'(
Ubuntu Studio 22.04 LTS

rruella

como já foi dito não palavras a dizer nestas horas.
meus sinceros sentimentos a todos da família. :(
Dar como resolvido, ou como solucionado um tópico seu:

http://www.youtube.com/watch?v=cW8isbYhR_M

asghan

Presto meus sentimentos a família do amigo Ioca100
   Ubuntu 12.04 - Unity 64bits