Problema na copia de arquivos entre partições Linux e Win xp

Iniciado por Pirula, 29 de Setembro de 2006, 14:27

tópico anterior - próximo tópico

Pirula

Ola pessoal instalei no meu pc em dual boot o Kubuntu 6.06 e Win Xp(Fat 32) o poblema esta quando faço a copia de um grande volume de arquivos entre as partições linux e win aparece uma mensagem dizendo que nao puderam ser copiados alguns arquivos entre as partições. Andei procurando no forum algo que me ajudasse a solucionar o problema, mas ate o momento nao encontrei. Antecipadamente obrigado.

agente100gelo

Não será porque a partição esteja cheia?

Mostra o resultado do comando abaixo:
df
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

Pirula

Ola Agente100gelo no momento estou no trabalho utilizando o winxp e não posso lhe fornecer o resultado do comando "df" , mas posso lhe garantir que existe espaço suficiente no disco rigido problema com espaço que não é! Obrigado

agente100gelo

Uma informação: alguns arquivos lixos ficam ocupando espaço em diretórios ocultos .Trash
Pode não ser isso, mas verifique.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

arlei

Citação de: Pirula online 29 de Setembro de 2006, 14:47
Ola Agente100gelo no momento estou no trabalho utilizando o winxp e não posso lhe fornecer o resultado do comando "df" , mas posso lhe garantir que existe espaço suficiente no disco rigido problema com espaço que não é! Obrigado

Ola amigo,

talvez não seja problema de espaço que vc esteja enfrentando, mais cuidado, ter espaço em disco suficiente como vc afirma pode não ser sinônimo de ter espaço suficiente na partição que vc esta usando no disco.

T+
Arlei

Pirula

Ola amigo Arlei!

Meu disco rigido possui 80 GB sendo metade linux e metade Winx Xp ja verifiquei possuo espaço suficiente livre nas partições. So pra dar um exemplo tentei copiar ontem 600 MB da partição linux para a partição win(Esta com 15GB livres) o kubuntu exibiu uma mensagem dizendo que alguns arquivos não podiam ser copiados sendo esses arquivos do tipo .mp3 e textos. Obrigado

arlei

Citação de: Pirula online 29 de Setembro de 2006, 15:15
Ola amigo Arlei!

Meu disco rigido possui 80 GB sendo metade linux e metade Winx Xp ja verifiquei possuo espaço suficiente livre nas partições. So pra dar um exemplo tentei copiar ontem 600 MB da partição linux para a partição win(Esta com 15GB livres) o kubuntu exibiu uma mensagem dizendo que alguns arquivos não podiam ser copiados sendo esses arquivos do tipo .mp3 e textos. Obrigado

Certo, então a questão não é espaço em disco.

Da uma olhadinha então na questão das permissões nesses arquivos que vc tentou copiar para a partição windows. Pode ser algo relacionado a isso, que no caso seria muito simples de resolver.

T+
Arlei

Pirula

Chegando em casa vou fazer o que foi sugerido depois posto os resultados mais uma vez obrigado. :)