Minha primeira Desktop Personalizada lol

Iniciado por Leonardo C, 29 de Setembro de 2006, 08:19

tópico anterior - próximo tópico

Leonardo C

Aeee galera q vcs acharam???
Deu um trabalhão Danado!!!
Oq pode melhorar???

Abraço a comunidade Ubuntista...

ninjitisu

Nossa kra muito legal seu desk, olha acho que pode melhorar o que você acha que deve mudar gosto pessoal é a chave  ;)
Agail Sanches aka "Ninjitisu"
www.designdojo.com.br
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? ComeceAqui

augustocmbrito

kenshin6x

mto bom rapaz
curti a lot, gosto desses eskemas escuros, eu so trocaria o tema de bordas, nao gostei mto dessas listras

mrbin

Citação de: kenshin6x online 29 de Setembro de 2006, 11:09
mto bom rapaz
curti a lot, gosto desses eskemas escuros, eu so trocaria o tema de bordas, nao gostei mto dessas listras

É um tema padrão que vem com o Ubuntu, se não me engando chama Esfumaçado. Também não gosto.

Mas de resto tá bala.
Ubuntu user nº 4141
Since 2004

BetinhoDJ

Faço minhas as palavras do ninjitisu... as melhorias devem ser sempre do seu gosto... nem sempre todos irão gostar mas no seu desk o seu seu gosto é o que importa.
E se você gosta de deskmod fique tranquilo...rs.. porque nunca você vai ficar 100% satisfeito... todo dia aparece um tema novo... icones novos... walls novos... e quando você acabar de montar um desk ja vai começar a caçar coisas novas pra montar outro.

Grande Abraço!!

Vivendo e Aprendendo!!

mrbin

Citação de: BetinhoDJ online 29 de Setembro de 2006, 11:51
E se você gosta de deskmod fique tranquilo...rs.. porque nunca você vai ficar 100% satisfeito... todo dia aparece um tema novo... icones novos... walls novos... e quando você acabar de montar um desk ja vai começar a caçar coisas novas pra montar outro.

Eu sofro desse vício!!! haha...
Ubuntu user nº 4141
Since 2004