Não consigo fazer login

Iniciado por irobot, 29 de Janeiro de 2014, 20:40

tópico anterior - próximo tópico

irobot

Não consigo lugar meu usuário no Ubuntu. Se coloco a senha incorreta me da o retorno de senha incorreta, mas quando logo com a senha correta ou como convidado a tela fica parada. Consigo acessar as informações de rede e outras funcionalidades nesta tela, mesmo depois do "travamento", inclusive acessar o sistema via terminal - ctrl + alt + f2.

Tota

Olá,

a conta convidado esta ativa?

Caso esteja,tente logar nela e veja se o problema persiste.

se ao logar no convidado não aprecer este efeito, remova as pastas ocultas em seu perfil relativas ao Gnome/unity, elas serão recriadas no logon.

Caso na conta convidado o mesmo sintoma se manifeste, reinstale o Unity

[]'s

prmjunior

Se você você consegue logar no terminal, verifique se a partição /home está cheia. É necessário ter espaço na /home para conseguir logar de forma grafica
-

irobot

Citação de: Tota online 29 de Janeiro de 2014, 21:28
Olá,

a conta convidado esta ativa?

Caso esteja,tente logar nela e veja se o problema persiste.

se ao logar no convidado não aprecer este efeito, remova as pastas ocultas em seu perfil relativas ao Gnome/unity, elas serão recriadas no logon.

Caso na conta convidado o mesmo sintoma se manifeste, reinstale o Unity

[]'s
Minha conta convidado está ativa, mas quando tento entrar como convidado acontece o mesmo problema.
Agora como faço pra excluir as pastas ocultas de meu perfil? e para reinstalar o Unity?

zekkerj

Na tela de login, digite CTRL-ALT-F1 para passar para o console de texto. Depois faça login com seu usuário e anote qualquer mensagem de erro que receber. Poste as mensagens aqui para a gente analisar.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D