Linux Lite

Iniciado por Ruka284, 03 de Janeiro de 2014, 07:44

tópico anterior - próximo tópico

Ruka284

Boas.

Alguem utiliza a distro Linux Lite ?

King11

Já usei, uma Distro leve, rápida, bonita, mas... não consegui deixá-la em português. Fiz todos os procedimentos possíveis e imagináveis, por isso desisti e desinstalei. É uma pena, porque é tão rápida quanto o Lubuntu, mesmo sendo Xfce!

Ruka284

Minha esta em Portugues, se quiseres ajuda posso-te ajudar.

Citação de: King11 online 03 de Janeiro de 2014, 08:08
Já usei, uma Distro leve, rápida, bonita, mas... não consegui deixá-la em português. Fiz todos os procedimentos possíveis e imagináveis, por isso desisti e desinstalei. É uma pena, porque é tão rápida quanto o Lubuntu, mesmo sendo Xfce!

Edit: Esse tópico foi postado na seção errada, o correto seria na seção Distribuições Derivadas do Ubuntu!

King11

Olá Ruka284!

Ainda tenho essa Distro gravada em DVD, e quem sabe poder instalá-la novamente. Mas, para isso, gostaria de saber qual a "mágica" rsrs... que fizeste para deixá-la em português, porque tentei de tudo, segui o próprio tutorial do site da Distro, mas não consegui. Se puderes mostrar os procedimentos realizados, desde já agradeço!   

Tota

Citação de: Ruka284 online 03 de Janeiro de 2014, 07:44
Alguem utiliza a distro Linux Lite ?

Aqui que é um forum para o Ubuntu, talvez poucos

Mas prestigiando o forum da distro você deve encontrar alguém lá => https://www.linuxdistrocommunity.com/forums/forumdisplay.php?fid=62

[]'s

Ruka284

Tens de ir as configurações.

Citação de: King11 online 03 de Janeiro de 2014, 10:01
Olá Ruka284!

Ainda tenho essa Distro gravada em DVD, e quem sabe poder instalá-la novamente. Mas, para isso, gostaria de saber qual a "mágica" rsrs... que fizeste para deixá-la em português, porque tentei de tudo, segui o próprio tutorial do site da Distro, mas não consegui. Se puderes mostrar os procedimentos realizados, desde já agradeço!   

rruella

qual ambiente usa? é o mate? ou xfce?
Dar como resolvido, ou como solucionado um tópico seu:

http://www.youtube.com/watch?v=cW8isbYhR_M

asghan

Ubuntu 12.04 - Unity 64bits

King11

Citação de: rruella online 04 de Janeiro de 2014, 16:41
qual ambiente usa? é o mate? ou xfce?

O Desktop padrão é Xfce!

Renan Rischiotto

Parece ser uma distro muito bacana =)