Navegador Chromium com erros no Youtube. [Resolvido]

Iniciado por JoaoDamasceno.ufc, 24 de Dezembro de 2013, 10:49

tópico anterior - próximo tópico

JoaoDamasceno.ufc

Recentemente ao assistir vídeos quaisquer no Youtube utilizando o Chromium, venho percebendo algo muito incômodo. Toda vez que saio da janela do vídeo, em especial quando vou verificar algo em uma das abas que estão abertas no Chromium, quando volto para ver o vídeo, esse vídeo não está sendo exibido. Na verdade o vídeo até está "rodando", com áudio etc etc, só não tem imagem nenhuma. Daí, para voltar a ver a imagem tenho que clicar em "recarregar esta página". Se eu sair novamente da aba/janela de exibição do vídeo, o vídeo voltará a "sumir". Ou seja, algo muito incômodo. Vocês saberiam me dizer o que houve e como resolver esse problema?

Obs. Caso o problema esteja nas extensões, tenho as seguintes aqui instaladas:
Adblock Plus 1.7.2
AdBlock+ Element Hiding Helper 1.1.9.18
DoNotTrackMe: Online Privacy Protection 3.1.1038
Download Button 1.3
Magic Actions for YouTube™ 6.7.0
Turn Off the Lights 2.3.0.5
AdBlock 2.6.16

Valeu.

Ioca100

Pode ser alguma extensão, tem de testar uma a uma ou vá em configurações>avançadas>sistema> desmarque a opção de aceleração por hardware, reinicie o navegador.
Usuário Linux- 449417

JoaoDamasceno.ufc

Rapaz, "Ioca100", aparentemente só com a ideia de desmarque a opção de aceleração por hardware já deu certo. Está tudo funcionando perfeitamente. Deixa s[o eu fazer mais alguns testes que volto aqui e posto como "RESOLVIDO".

Valeu... Muito obrigado.