hd com delay

Iniciado por Marcelo_walmart, 12 de Novembro de 2013, 18:35

tópico anterior - próximo tópico

Marcelo_walmart

Boa tarde pessoal!
Sou novo aqui no fórum e estou precisando muito da ajuda de vocês.
Estou com um HD samsung de 500gb para note book, que está com delay. Pasei o hdd regenerator e bom no primeiro setor tem um "D"
que me diz que é um delay.E o resto ta limpinho ta tudo inteiro, só tem mesmo esse maldito "D".
Bem o que ocorre é que se eu instalar windows 8 ele fica pedindo reparação e não entra no sistema, já no windows 7 ele instala fica lento e diz que não pode executar um programa.
O estranho é que se eu instalar Linux ou Mac funciona normalmente sem problemas algum.
já passei um zeroFill e fiz formatação de baixo nível ( Low Format ) mas não resolveu, alguém ai tem alguma idéia para me ahudar ?
Agradeço desde já a todos
Att:
Marcelo

moacircostajr

Tota

Novo no forum?

CitarMarcelo_walmart
Posição:   Usuário Ubuntu
Data de Registro:   06 de Junho de 2006, 13:02
Última visita:   Hoje às 18:35

Mais velho que eu, eheheheheheh

Citação de: Marcelo_walmart online 12 de Novembro de 2013, 18:35
Estou com um HD samsung de 500gb para note book, que está com delay. Pasei o hdd regenerator e bom no primeiro setor tem um "D"
que me diz que é um delay.E o resto ta limpinho ta tudo inteiro, só tem mesmo esse maldito "D".
Bem o que ocorre é que se eu instalar windows 8 ele fica pedindo reparação e não entra no sistema, já no windows 7 ele instala fica lento e diz que não pode executar um programa.
O estranho é que se eu instalar Linux ou Mac funciona normalmente sem problemas algum.
já passei um zeroFill e fiz formatação de baixo nível ( Low Format ) mas não resolveu, alguém ai tem alguma idéia para me ahudar ?

Ola

Apesar de nada ter a ver com o Ubuntu....

Para "ahudar":

Nunca confie num hd com problemas, mais dia, menos dia ele vai te deixar na mão.

Crie uma partição que abranja este setor defeituoso com o fdisk, para isolar o mesmo do resto do disco, marque ela como uma partição oculta.

No restante do disco particione da forma que desejar.

Fazendo assim, qualquer sistema Linux, Mac ou Windows do Vista para a frente irá funcionar.

Use por sua conta e risco, já que o S.M.A.R.T. Pode ficar enchendo você apontando erros devido a setores ruins.

Pelo preço que custam hoje, melhor é comprar um novo

[]'s

Eliseu Carvalho

Esse HD já tá pedindo água. Compra outro logo.

Marcelo_walmart

Ola Pessoal !!
O que eu fiz foi pegar a parte do disco onde estava eszse delay e criei uma partição raw ( sem sistema ).
Depois particionei o restante e o bicho ta funfando redondo até agora.
Obrigado a todos pela a ajuda