Cadê o descanso de tela? [Resolvido]

Iniciado por Nightlinux, 23 de Outubro de 2013, 09:38

tópico anterior - próximo tópico

linuser104

Citação de: ggui online 28 de Outubro de 2013, 15:20
Funcionou quando pus o gnome-screensaver no Aplicativos de Sessões.

Desde que o Ubuntu começou a vir com o Unity como padrão, tenho feito isso, desinstalado e colocado o Gnome. Nunca me ocorreu problemas. E desta vez, depois de instalar o 13.10, pensei que poderia haver um Ubuntu editado que viesse com o Gnome. É bom saber que existe um Ubuntu com Gnome por padrão. E este não foi o único defeito, não sei se é por causa do Unity, algumas extensões do Gnome-shell não funcionaram, mas não dei muita importância porque não é grande problema uma extensão não funcionar.

Muito obrigado a todos que ajudaram. E estou considerando reinstalar o sistema com Gnome por padrão. 

Acho que é porque o Ubuntu com unity no começo era ainda muito mais gnome que agora, pois a cada nova versão do Gnome, o Ubuntu/Unity vai usando só o básico do básico do gnome, acrescentando algo diferente e com o tempo é capaz que seja algo totalmente independente dele com o Mir rodando a todo vapor.

Se fosse você já começaria a testar o Ubuntu Gnome já que gosta do gnome-shell até para verificar se é melhor você customizar o seu Ubuntu com Gnome-Shell ou usar o que já existe, poupando algumas dores de cabeça. No fundo tudo é Ubuntu mesmo.  ;)
Linux = Quem realmente gosta de computador; Mac = Artista Digital; Windows = A maioria que votou no Tiririca [pior que tá não fica].

Nightlinux

Mais uma coisa apenas, só para constar é a segunda vez que instalo o Ubuntu 13.10. A primeira, tive problemas com a Central de programas, sem solução, reinstalei.

Bom, agora é a terceira, instalei o Ubuntu Gnome e tudo está funcionando perfeitamente.  ;D