De Volta ao Mundo Linux

Iniciado por PROFTC, 28 de Outubro de 2013, 21:35

tópico anterior - próximo tópico

PROFTC

:D
É uma sensação prazerosa ao voltar a usar o Ubuntu. Depois de muita briga com o ar GRUB, sem sucesso, acabei passando um tempo no Win até arrumar tempo para me dedicar ao Linux.
É interessante relatar pois vc sente fora de foco no Win... Não é mesma alegria... Alegria era saber que esta num ambiente colaborativo e que tem por trás um filosofia. Um sistema que é oficial, vc não precisa se esconder ou admitir que é ilegal. Aliás aquele barulhinho quando carrega, afff... Desconfiguro logo.
É difícil descrever...
Penso que esses elementos são importantes para dialogarmos, pois novos adeptos podem surgir da compreensão destas "sensações".
Abraços
Ação Ambiental

Eliseu Carvalho

Viu só? Com paciência, tudo se resolve.

pylm69

Qual era o problema com o grub? Eu finalmente consegui bootar usando o grub rescue e re-instalar ele, sem live cd's ;D
Rolling Release é o máximo \o/

Creto

Acho que prazeroso ele pode até ser se..., estiver disposto a jamais comparar!

T +

jkmsjq

Citação de: Creto online 29 de Outubro de 2013, 03:22
Acho que prazeroso ele pode até ser se..., estiver disposto a jamais comparar!

T +

Como sempre li aqui no fórum GNU/Linux não é Windows
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz

marcoslinux

a unica coisa que falta para o linux ganhar o mundo e rodar jogos igual ao rwindows pois ,eu gosto muito mais do ubuntu.
processador i5 3570 /ssd m.2 256 kingspec/ 16 gb memoria kingspec 1600 mhz /fonte cooler master 400w

Eliseu Carvalho

Citação de: marcoslinux online 29 de Outubro de 2013, 16:18rodar jogos igual ao rwindows

Steam.

Citação de: marcoslinux online 29 de Outubro de 2013, 16:18a unica coisa que falta para o linux ganhar o mundo

Concorrer com outras plataformas nunca foi o objetivo do GNU/Linux. Portanto, essa história de que "um dia o Linux vai dominar o mundo" não existe. As metas do GNU/Linux são outras, como oferecer alternativas a quem quer usar um sistema operacional livre e promover o desenvolvimento tecnológico.

Creto

Citação de: marcoslinux online 29 de Outubro de 2013, 16:18
(...) eu gosto muito mais do ubuntu.
Não, você gosta dos jogos do windows!
;)

T+

marcoslinux

Citação de: Eliseu Carvalho online 29 de Outubro de 2013, 16:23
Citação de: marcoslinux online 29 de Outubro de 2013, 16:18rodar jogos igual ao rwindows

Steam.

Citação de: marcoslinux online 29 de Outubro de 2013, 16:18a unica coisa que falta para o linux ganhar o mundo

Concorrer com outras plataformas nunca foi o objetivo do GNU/Linux. Portanto, essa história de que "um dia o Linux vai dominar o mundo" não existe. As metas do GNU/Linux são outras, como oferecer alternativas a quem quer usar um sistema operacional livre e promover o desenvolvimento tecnológico.
mas, eu não falei em concorrer com outras plataformas e sim , que se o linux aceitasse os jogos como no linux ele ganharia o mundo , não por disputa pois eu acho o linux (ubuntu) melhor que  o rwindows .
processador i5 3570 /ssd m.2 256 kingspec/ 16 gb memoria kingspec 1600 mhz /fonte cooler master 400w

Creto

Continuo na minha teimosia, espero que não leve ao pessoal, mas afirmar:
Citar...que se o linux aceitasse os jogos como no linux ele ganharia o mundo...

É comparar, já que o Linux tem jogos tão bons quanto e nativos e mais os da Steam agora e isso é recente, então pela sua visão da ciosa ele "ainda ganhará o mundo".

T+

marcoslinux

Citação de: Creto online 30 de Outubro de 2013, 19:28
Continuo na minha teimosia, espero que não leve ao pessoal, mas afirmar:
Citar...que se o linux aceitasse os jogos como no linux ele ganharia o mundo...

É comparar, já que o Linux tem jogos tão bons quanto e nativos e mais os da Steam agora e isso é recente, então pela sua visão da ciosa ele "ainda ganhará o mundo".

T+

como eu disse gosto do linux só fico preso ao rwindows por causa dos jogos , que são poucos que eu jogo e não tem como jogar sem ser pelo rwindows.