Os pacotes a seguir serão mantidos em suas versões atuais: nautilus? [Resolvido]

Iniciado por JoaoDamasceno.ufc, 30 de Setembro de 2013, 08:31

tópico anterior - próximo tópico

JoaoDamasceno.ufc

Sempre que vou fazer a atualização do sistema, ao final aparece: Os pacotes a seguir serão mantidos em suas versões atuais: nautilus Isso apareceu após eu instalar o Dropbox, onde sempre que ligo o micro aparece uma janela pedindo para reiniciar o Nautilus. Pois bem, como resolvo isso? O que eu faço é apenas fechar a tal janela, porém, quando vou atualizar o sistema aparece a frase grifada acima.

lpds25

Boas
também tenho o Dropbox instalado no meu note (roda o 12.04, ainda...) e só pediu para reiniciar o Nautilus uma vez, durante a instalação do cliente Dropbox, pelo que essa de reiniciar o nautilus de cada vez que se liga ou actualiza o pc para mim é nova...)
Desinstala o dropbox, reinicia e volta a instalar, só para ver se resolveu
Utilizador Ubuntu nº 29843

Tota

Citação de: JoaoDamasceno.ufc online 30 de Setembro de 2013, 08:31
Sempre que vou fazer a atualização do sistema, ao final aparece: Os pacotes a seguir serão mantidos em suas versões atuais: nautilus Isso apareceu após eu instalar o Dropbox, onde sempre que ligo o micro aparece uma janela pedindo para reiniciar o Nautilus. Pois bem, como resolvo isso? O que eu faço é apenas fechar a tal janela, porém, quando vou atualizar o sistema aparece a frase grifada acima.

Ola

Qual o problema?

A mensagem incomoda?

Já tentou um dist-upgrade?

Possivelmente isto resolva.

JoaoDamasceno.ufc

Olá Tota, pois é rapaz, pior é que sou meio paranoico com essas coisas, ou seja, quando percebo algo de diferente daquilo que sempre ocorre no sistema, pronto, já enlouqueço aqui...rs... Bem, sua dica deu certo. Está tudo dentro da normalidade (e eu em paz com o sistema... rs...).

Valeu e muito obrigado a todos vocês.

Obs. Solução = sudo apt-get dist-upgrade