Meu Kubuntu

Iniciado por RC2006, 24 de Setembro de 2006, 11:42

tópico anterior - próximo tópico

RC2006

Com meu novo micro, passei a usar o Kubuntu.
HP All-in-one 4GB HD760 - windows7 home premium - Netbook Asus 1005PEB - Windows 7 - Ubuntu 11.04
Macbook branco 13.3" 2gb 160HD - Mac OS X 10.6 - Tablet Asus Eee Pad Transformer com dock - Android 3.2

KBOOM

Tá simples e bonito
mas não seria mais fácil um printscreen do que uma foto do monitor?  ;D
Usuário Linux #390400 | Usuário Ubuntu #9338
AMD Athlon 64 3000+ | 512MB Memória RAM | nVidia Geforce MX 440 64MB | HD 80 GB SATA | Ubuntu 7.04 Feisty Fawn

Cyber Punk

Citação de: RC2006 online 24 de Setembro de 2006, 11:42
Com meu novo micro, passei a usar o Kubuntu.

2 coisas q eu quero saber 

como vc fez pra deixar  a foto pequena assim pra postar aqui no forum

e  o firestarter , vc faz como pra iniciar ele ??  eu queria  q ele iniciasse junto com o sistema  sem pedir senha , mais nao quero ativar o sudo pro usuario normal

segui o faq do site la  , nao deu certo , e pelo q me parece ele esta rodando em backgroud , por q quando desligo o pc aparece

stoping firewall firestarter  ( acho q é essa a menssagem )

e se quizer icones  aqui

http://rapidshare.de/files/34158940/icones.zip.html

RC2006

No Kubuntu,ao inicializar, entra o firestarter pedindo senha. Fornecido a senha fica um ícone no painel.
Quanto a imagem se mostrar  pequena como um ícone, após fazermos o upload é fornecido algumas opções para exibição, escolha as direcionadas para fórum e teste. Acho que é a segunda de cima para baixo.
HP All-in-one 4GB HD760 - windows7 home premium - Netbook Asus 1005PEB - Windows 7 - Ubuntu 11.04
Macbook branco 13.3" 2gb 160HD - Mac OS X 10.6 - Tablet Asus Eee Pad Transformer com dock - Android 3.2

ninjitisu

só não entendi pq não usou o print screen?  ::)
Agail Sanches aka "Ninjitisu"
www.designdojo.com.br
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? ComeceAqui

Cyber Punk

Citação de: RC2006 online 24 de Setembro de 2006, 21:07
No Kubuntu,ao inicializar, entra o firestarter pedindo senha. Fornecido a senha fica um ícone no painel.
Quanto a imagem se mostrar  pequena como um ícone, após fazermos o upload é fornecido algumas opções para exibição, escolha as direcionadas para fórum e teste. Acho que é a segunda de cima para baixo.

eu sei disso

queria q ele nao pedisse senha

o faq do site do firestarter nao funciona , só da certo se eu add o sudo pro usuario normal ,  ai fica ruim

RC2006

Citação de: ninjitisu online 25 de Setembro de 2006, 09:27
Cara, com a página   'Todos os aplicativos'  aberta, o print screen não funciona.
Põe pra gente como vc consegue.

ninjitisu

Poxa serio  :o desculpe não sabia disso  :-[  :'(
Agail Sanches aka "Ninjitisu"
www.designdojo.com.br
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? ComeceAqui

Cyber Punk

Citação de: RC2006 online 28 de Setembro de 2006, 21:57
Cara, com a página   'Todos os aplicativos'  aberta, o print screen não funciona.

acho q sei essa

abra o gimp    > arquivo > capturar > captura de tela , ai vc escolhe o tempo e se quer  uma jalena ou a tela toda

né ??

RC2006

galactus

Ainda tem o Ksnapshot, que tira Screemshots do KDE!  ;)
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

usifoto

Citação de: RC2006 online 28 de Setembro de 2006, 21:57

O que é página 'Todos os aplicativos'? Está se referindo ao menu de aplicativos?

Se for esse o caso, com o menu aberto a tecla Print Screen realmente não funciona.

Para fazer um screenshot no KDE com o menu aberto você deve primeiro abrir o Ksnapshot, escolher o modo de captura, definir um atraso de alguns segundos para dar tempo de abrir o menu e finalmente clicar em "Novo Snapshot".

Logo que clicar no botão "Novo Snapshot", a janela do Ksnapshot desaparece e começa a contar o tempo de atraso definido. Basta abrir o menu da forma desejada e esperar. Ao final do tempo estabelecido, a janela dp Ksnapshot aparece novamente e emite um som.

Agora você já pode ver um thumbnail do snapshot da sua tela. Basta salvá-lo e usar.  8)

FaBMak

Britney Spears ? Fala sério!  :P

FaBMak
"Não creias impossível o que apenas improvável parece". (Shakespeare)
fabmak://website

RC2006

Citação de: FaBMak online 01 de Outubro de 2006, 13:39
Britney Spears ? Fala sério!  :P
Yes, e ainda como colegial!