Ubuntu 12.04, minhas configurações mudam após reiniciar!

Iniciado por SandrodeMello, 16 de Setembro de 2013, 19:18

tópico anterior - próximo tópico

SandrodeMello

Pessoal, sou novo no fórum e também no Ubuntu. Mais vamos ao meu problema: sempre configuro a resolução do monitor o papel de parede, sites favoritos no firefox etc... E sempre que reinicio o PC volta tudo como estava antes! Uso 2 monitores e uma placa de vídeo GTS 250. Na hora que configuro, roda tudo direito o problema e depois que reinicio mesmo. Uso em dual boot com W7 Ultimate 64 bits. Desde já agradeço!!!

Tota

O seu usuario tem privilégios administrativos?

Está usando a conta "convidado"?

[]'s

SandrodeMello

Entrei como administrador, e modifiquei algumas coisas, vou reiniciar e posto o resultado.

SandrodeMello

Citação de: Tota online 16 de Setembro de 2013, 19:23
O seu usuario tem privilégios administrativos?

Está usando a conta "convidado"?

[]'s

Tota, obrigado pela ajuda, era isso mesmo hehehe, problema resolvido!

zekkerj

Não sei se é aplicável... mas recentemente eu estava configurando umas máquinas virtuais com o SLES11 SP3, e estava apanhando pra acertar a resolução dos gráficos.

Só deu jeito quando eu configurei o modo de inicialização do console (vga=0xNNN) no grub. Vale uma olhada nisso com carinho...
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

SandrodeMello

Citação de: zekkerj online 16 de Setembro de 2013, 19:49
Não sei se é aplicável... mas recentemente eu estava configurando umas máquinas virtuais com o SLES11 SP3, e estava apanhando pra acertar a resolução dos gráficos.

Só deu jeito quando eu configurei o modo de inicialização do console (vga=0xNNN) no grub. Vale uma olhada nisso com carinho...

Não tive problemas quanto aos gráficos, mais agora que entrei nesse universo Linux, vou dar uma olhada sim, obrigado, só tenho a ganhar com isso!
Valeu  ;).